quarta-feira, novembro 09, 2011


NOTA DE ESCLARECIMENTO

118
RESULTADO DO SORTEIO:
FOI COM MUITA TRISTEZA QUE RECEBI HOJE UM COMENTÁRIO DESAGRADÁVEL COM PALAVRAS PESADAS ,OFENSIVAS e AMEAÇAS(EXCLUI OS MAIS DE VINTE RECADOS ) ,FALANDO QUE A PESSOA QUE GANHOU É DE MINAS GERAIS , QUE TAMBÉM É PROFESSORA E QUE OS BLOGS SÃO IGUAIS ,SÓ PARA ESCLARECER SOU DE ARAXÁ E A JOELMA DE JUIZ DE FORA ,OU SEJA DO OUTRO LADO DO ESTADO.EU NUNCA FALEI COM A GANHADORA,NÃO A CONHEÇO .A MAIORIA DOS BLOGS SÃO FEITA  PELA MESMA DESGNER  E O SORTEIO FOI FEITO PELO SISTEMA RANDOM ,NÃO TEM COMO MANIPULAR O RESULTADO .AINDA POR CIMA A PESSOA POSTOU COMO ANÔNIMO,ACHOU QUE ESTAVA POUCO  ENTROU NO BLOG DAS MINHAS SEGUIDORAS QUE ME APOIARAM AQUI E POSTOU ALGUMAS ABOBRINHAS E PALAHAÇADAS PRA ELAS TAMBÉM! 
PRECISAVA DESABAFAR COM VOCÊS AMIGAS,COMO TODOS SABEM PASSO POR PROBLEMAS SÉRIOS DE SAÚDE E UM SORTEIO DÁ O MAIOR TRABALHO,CONFERI ,AVISEI ,FIZ O MELHOR POSSÍVEL E ACONTECE UMA COISA DESSA .É LAMENTÁVEL!
OBRIGADA A VOCÊS QUE PARTICIPARAM E ELOGIARAM O MEU EMPENHO .
BJO,

RETRATAÇÃO:
AO VER QUE TINHA COMETIDO UM ERRO E UMA CALÚNIA ENORME ,RECEBI AGORA O SEGUINTE DEPOIMENTO DESSA MESMA PESSOA .


VEJAM:






Anônimo disse...





me perdoe Rô , por ter me precipitado e achado que
 isso foi um arrumadinho. Te peço perdão.(ESTÁ AQUI EMBAIXO)

118 comentários:

Luciana Severo disse...

Liga não amiga, deleta isso da sua vida ... gente ruim e invejosa tem aos montes rsrsrs Seu blog é um sucesso e o sucesso as vezes incomoda bjsss fica com deus e boa recuperação pra nós duas,

Aline Cristiane disse...

Nossa que coisa chata Rô , e a pessoa nem teve cara de aparecer.
Não liga não é chato receber uma coisas dessas mas isso é porque tem gente que não sabe direito como funciona um sorteio. Se a gente escolhece quem iria ganhar a gente nem sorteava né.
Adorei seu sorteio , eu não ganhei mas nem por isso vou deixar de participar dos próximos.
beijinhos obrigada pela oportunidade.

Blueartes disse...

Não fique triste Rô, infelizmente existem pessoas desse tipo, mas não se preocupe, segure na mão de Deus e passe por cima disso.
Deus te abençoe!
bjs!
Nilza

Anônimo disse...

me perdoe Rô , por ter me precipitado e achado que isso foi um arrumadinho. Te peço perdão.

Andréia Artes com E.V.A disse...

Rosinha, liga não amiga eu sei que todos os comentários a seu favor que recebeste conforta, mas não esquece, então estou pedindo por ti e pela pessoa que deixou o comentário digamos não agradável em oração, assim conforta o coraçãozinho dela, não é mesmo? E quanto à você amiga, espero que você esteja melhor de sua saúde depois que conversamos via face, sempre peço por ti também em oração para que vc melhore, e mais uma vez, não esquenta com isso não pois a maioria é do bem e acredito que nesse mundão de meu Deus temos que ter isso em mente, até por que é somente um sorteio, coloco somente pois não nos matou em não termos ganho, e que a ganhadora esteja dando saltinhos de alegria pois eu estaria rs. Então amiga é isso, tente deletar e pedir para essa "santa alma", que Deus à ajude, pois o que importa é o carinho que todas nós e as tantonas sentimos por ti, mais uma vez fique com Deus, e estimo melhoras melhoras e melhoras pra ti, beijos Andréia.

ROSÂNIA disse...

FIQUEI EMOCIONADA COM O QUE VC DISSE ,CHOREI AO LER SEU COMENTÁRIO ,OBRIGADA! ESSA PESSOA NÃO ME CONHECE ,SOU UMA PESSOA DE DEUS ,EU JAMAIS FARIA ISSO COM AS OUTRAS PESSOAS ,PRA QUE?MANIPULAR UM RESULTADO SE NEM CONHEÇO A MOÇA QUE GANHOU!FIZ TUDO CERTINHO E DEUS SABE DISSO! EU NEM DANDO AULA MAIS ESTOU DEPOIS DA MINHA DOENÇA .É DIFÍCIL TER QUE OUVIR AQUILO.
OBRIGADA PELO APOIO.
BJO NO SEU CORAÇÃO ,

Cantinho da Neth disse...

Ro,não liga não para essa pessoa,ela deve ser muito pobre de espirito para achar que vc seria capaz de manipular o resultado ,saiba que DEUS está ao seu lado e vc é muito querida,receba o meu carinho,e saiba que vc está sempre em todas as minhas orações,bjs...

Simone butterfly disse...

Boa tarde, Nossa que triste, essas pessoas não tem sentimentos, ficam magoando e julgando as outras pessoas. Coloque nas mãos de Deus, e não fique triste pois Deus tem o melhor para ti, você é uma varoa abençoada! beijos carinhosos

ROSÂNIA disse...

OBRIGADA NETH QUERIDA!ONTEM QUASE NA HORA DO SORTEIO MEU MARIDO DEPOIS QUE VIU MEU EMPENHO EM NÃO DEIXAR NINGUÉM DE FORA CONFERINDO AJUDANDO AS AMIGAS ACHAREM OS NÚMEROS COMENTOU COMIGO ASSIM :E SE VC TIVESSE DINHEIRO IA QUERER MANDAR UMA LEMBRANCINHA PRA CADA UMA DELAS.JÁ QUE SÓ UMA IA GANHAR.CONHECI UM MONTE DE GENTE NOVA COM O SORTEIO E VALEU A PENA ! OBRIGADA PELO APOIO!
BJO,

Regina Landucci disse...

Não se importe com isso querida, sei que é difícil, porém, passe um pano sobre isso e siga em frente, pois as pessoa que são suas amigas, mesmo virtuais e que a conhecem, por suas postagens e alegria, confiam em vc. E se a pessoa não teve nem o caráter de colocar o nome, vc já sabe, delete e esqueça, não vale a pensa nem esquentar a cabeça.
Um grande beijo em seu lindo coração e pronto, tb falei! rs. Bjks cor de rosa e fique com Deus, hoje e sempre!

casa de professora disse...

Amiga, é realmente triste qdo somos alvo de maldade, mas não deixe que isso te abale por nem mais um minuto...essa pessoa não merece! deve ser uma mal amada, mal humorada, etc...acreditamos em vc e no seu trabalho,js! parabéns pelo blog e pelo sorteio! Sabe que ganhei um sorteio esses dias da Katia Bonfadini? Foi o meu primeiro, ganhei uma capa de almofada com um culpido, tá pra chegar já o meu mimo, pois foi enviado na sexta, vou postar pra vcs conhecerem tá? Esquece tudo tá amada? b

casa de professora disse...

desculpe os erros, meu teclado tá uma b...rs!bjs!

Andréia Artes com E.V.A disse...

Rô leia até o final amore!!!

Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado,
Rô estava ouvindo essa música e disse a mim mesma: Caramba tem tudo a ver com a Rô neste momento, então vou lá pra postar a mesma e deixa-la feliz, beijinhos e acredito é o que todas gostariam de falar pra vc neste momento, mas não é do jeito todo do conteúdo da música inteira, se não vão pensar outra coisa, é no sentido lindo da palavra amor, e isso tem tudo a ver na sua vida, beijinhos...Andréia.

ROSÂNIA disse...

QUE LINDO !AMEI!OBRIGADA DE CORAÇÃO!
BJOS,

ARTES DA NÉIA disse...

Rosânia, não fique triste. Existem pessoas que não merecem nossa atenção, pois tentam chamá-la magoando os outros. Acredito no sorteio e Deus cobrará dessa pessoa. Se fosse uma pessoa em que se devesse dar ouvidos ela teria se identificado. Deus cobrará dela. Adoro seu trabalho e fiquei triste porque não ganhei,mas a vida é assim, um dia a gente perde, outro ganha.
Bjos...

Eliete *artseartes* disse...

Olá! Paz e bem pra você!
Como a Néia disse, se fosse alguém que merecesse atenção, não ficaria no anonimato.
Alegre-se com quem realmente se importa com você e com seu trabalho que é tão lindo! O resto, delete!
bjs

Joelma disse...

Olá amiga, acabei de chegar em casa e recebi esta maravilhosa notícia, uuuhhhhhh.
Amei ser a sortuda de todos aqueles itens.
Aguardo ansiosa a chegada do correio.
E quanto ao comentário, isso é inveja, não liga não.
Mil Bjs, Jo.

Joelma disse...

Acabei de postar lá no meu blog.
Confira no link abaixo:

http://joelma2010.blogspot.com/2011/11/iupi.html

Art'dinha disse...

Rosânia;

Dê valor aos que te admiram e despreze os que te invejam !
Esse é o meu lema !!!
Um abraço da amiga: Lindalva

maria lucilia de sousa disse...

oi Rosânia,nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos...não fique triste,a pessoa não merece.Abraços.

ROSÂNIA disse...

FIQUEI TRISTE E ASSUSTADA PELA MANEIRA AGRESSIVA E PELAS PALAVRAS PESADAS COMO ELA COLOCOU,NUNCA VI NADA IGUAL, ,POSTOU MAIS DEZ COMENTÁRIOS IGUAIS E EU DELETEI.
OBRIGADA PELO CARINHO!

Encantos Da Elda Artesanato disse...

O importante é que vc fez o seu melhor e Deus sabe disso e as pessoas que te conhecem tb!
Com certeza a pessoa fez o comentário sem pensar...infelizmente depois que a palavra sai não tem volta!!!!!

Niese Tocafundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Niese Tocafundo disse...

Oi Rô liga pra isso não amiga.
Nem sei quem foi q te fez isso e na verdade nem quero saber, vou orar pra ela e deixe Deus tratar com ela. vai ver ela nem pensou quando falou...acontece...perdoa ela e pronto! Vai ser feliz amiga! Tem q dar satisfação não.
A gente pega o boi de ter a possibilidade de ganhar um sorteio!!! rsrs Eu ganhei tbm no blog da Luciana esta semana.(adorartseva.blogspot.com)
bj bj bj

Cidda disse...

Rô querida, não esquenta....tem gente que acorda só pra azucriná quem está de bem com a vida....adorei quem ganhou, já fui no blog dela dar os parabéns.....
E parabéns pra vc tbém por esse sorteio maravilhoso..........
bjks

ROSÂNIA disse...

OBRIGADA AMIGAS !SEI QUE POSSO CONTAR COM VOCÊS E ISSO É MUITO BOM!ADORO VOCÊS !
BJO,

DOCES TRAVESSURAS disse...

RÔ MINHA LINDA !! NÃO LIGUE ,ESSES PESSOAS SÃO DIGNAS DE DÓ ,ESSE É O PIOR SENTIMENTO Q PODEMOS TER ...VC ESTÁ DE PARABÉNS !! ADOREI TER PARTICIPADO ....BJOS

ROSÂNIA disse...

AMIGA,
NA HORA FIQUEI MUITO MAGOADA,POIS ELA POSTOU O MESMO RECADO MAIS DE DEZ VEZES .QUANTO ÓDIO NESSE CORAÇÃO!MAS JÁ PERDOEI-A POIS TENHO UM CORAÇÃO QUE NÃO GUARDA MÁGOAS .OBRIGADA PELO SEU CARINHO!BJOS,

M. Brayner disse...

Esquenta não "fia", tem gente pra tudo neste mundo, são pessoas pequenas que nao merecem nem atençao, não ganhei e nem por isso vou morrer e arrumar intriga ou inimizade, participo dos sorteios por brincadeira, diversão, pois é o que são, uma forma de alegrar um pouco mais a nossa convivencia aqui na net....tenha uma ótima semana...



MArta

Begley disse...

Amiga, nõa esquenta com esse tipo de pessoas, Deus vê todas as coisas e Ele sabe de toda a verdade e todas nós, suas amigas e seguidoras sabemos que você não faria isso.....
Fica tranquila, a pessoa que fez isso não deveria nem participar de sorteio nenhum... pois quem não sabe "perder" não participa....
É claro que fiquei triste de eu não ter ganhado todos aqueles prêmios, mas amei participar de seu sorteio, quem sabe do próximo eu não ganho né? rsrsrsrsr
Obrigada pela visita ao meu blog e pelas palavras de carinho e elogio!!!
Se cuida e fique firme!!!!! Deus te Ama!!!!
bjinhos carinhos,
Begley.

Maria, disse...

OLá Rô

Quando pessoas como essa, invejosas, tentam estragar nossos dias, o que temos a fazer é pensar que devem ser muito infelizes e tristes pois não conseguem ficar felizes pelo sucesso dos outros ou pela sua simples sorte. Só temos de lamentar a pobreza de espirito e seguir em frente sem ligar mais ao assunto. Que Deus cuide delas pois elas que precisam muito da sua atenção. Nunca é agradável ler coisas assim mas deixe de ledo que não vale a pena. Um beijão grande e as melhoras para a sua saúde que é isso é que interessa.

Educando & Criando disse...

Ola, RÔ, q coisa mais chata ne, mas e assim mesmo todo escolhido de Deus tem essas pedras no caminho, so temos q ser fortes e chutar elas para bem longe de nos, mas vc e super forte, pois isso nao acontece com quem e fraco, Deus tem seu jeitinho de prova cada servo seu, mil bjos e melhoras ta.

VIVES ARTS disse...

oi flor que pessoa maldosa é essa !!! alem de vc compartilhar com seus trabalhos e ainda dar um mimo para a uma de suas seguidoras sortuda vem uma pessoa dessas e fala coisas ruins ... mais não esquenta não os bons são maioria e bola para frente..beijinhos flor.....

Lauisa Sousa disse...

Liga não Rô..vc é muito mais que isso..acreditamos em vc..fique em paz..beijos

Lucia Bara disse...

É pura inveja Ro, coisa de gente pequena que dá importancia a coisas pequenas...
Um sorteio é apenas uma brincadeira e não dá o direito de ninguém ofender as pessoas.

Bjus e fica com Deus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Neusa Artesanatos disse...

OI RO AMIGA , RECEBI O COMENTARIO TBEM, MAS LOGO VI QUE ERA FALSO, EU PASSEI AQUI VARIAS VEZES PRA VER COMO ANDAVA SEU SORTEIO, E EU QUE FIZ O MEU SEI COMO DA TRABALHO CONFERIR E VER SE TD ESTA CERTINHO, NOSSA SORTEIO DA TRABALHO MAS E MUITO BOM..NE..PARABENS AMIGA E CONTINUE FIRME COM SEU BLOG E MUITO BOM TER VC COMO AMIGA TBM...E O RESTANTE DEIXA PRA LA..O QUE IMPORTA E QUE A GENTE ADORA MUITO VC E TORCE POR VC...BEIJOSSS QUERIDA AMIGA COM CARINHO NEUSA

Sissi disse...

SE o que vc faz não prejudica ninguém a sua volta não se preocupe com o que dizem......
Siga seu caminho, cuide de vc e mais nada!
SE precisar tô aki tá
Bjks doces
Sissi

ROSÂNIA disse...

É MUITO BOM OUVIR ESSAS PALAVRAS DE CARINHO!OBRIGADA AMIGAS !
BJOS,

Ateliê da Miriam disse...

oi linda ....essas pessoas são incrível né,acho que passam o tempo todo escrevendo incovinientes ,para os outros,não esquenta,não liga,são pessoas infelizes que gostam de estragar a felicidade dos outros,o que importa é que tens muitas amigas ,que te adoram e adoraram participar do teu sorteio....eu já estou esperando o próximo e olha tenho sorte hem kkkk ah no meu blog tem sorteio passa lá bjão e fica com Deus

manfarita disse...

Eita nóis.. tem gente pra tudo nesse mundo!! Tem gente que não sabe perder, e não gosta de ver os outros bem! Mas, pra essas pessoas a gente precisa desejar o melhor, porque se estiverem bem, acabam por esquecer os outros de tão egoístas que são.
Fique tranquila, todos que te seguem sabem que você não seria capaz de algo tão baixo.
Beijos
Paula

Silvia Marina disse...

Olá Amiga,
Vim agradecer a sua visita no meu blog e o convite para participar do sorteio. Desculpe estar chegando agora aqui, pois estava viajando e sem internet, retornei esta semana. Adorei o seu cantinho e já estou te seguindo!!!
Um lindo e abençoado fim de semana para você.
Beijos
Silvia
http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

Artes da Carol! disse...

Rô, Querida,
é triste quanto as pessoas podem ser mesquinhas e invejosas. Mas não fique triste. Pense sempre no quanto seu trabalho, seu talento sã maiores que isso. E, principalmente, no quanto a presença de Deus nas nossas vidas faz com que esse tipo de coisa fique bem longe de nós. Parabéns a vc pelo sorteio maravilhoso e para a Joelma, pelos presentes lindos que ganhou!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

ROSÂNIA disse...

OBRIGADA CAROL!
BJO,

Sofia disse...

Olá , obrigada pelo convite que deixou no meu blog , não participei pois já não cheguei a tempo tenho tido alguns problemas pessoais e não tenho tido tempo para me dedicar ás minhas coisinhas .

Muito obrigada e tudo de bom para ti :)

Lidy Henriques disse...

Oi amiga, sempre estarei aki pra te dar uma força. Conte sempre comigo. Olha, apesar de ser chata a situação, houve tempo de uma retratação. Sede o perdão. Eh melhor a alegria de perdoar do que guardar a tristeza de um erro.
Que Deus conceda muita saúde a vc e a ganhadora do sorteio. E que Ele transforme o coração dessa pessoa, em um coração feito o de Jesus, manso, humilde e misericordioso.
Um bjo enorme.
Não deixe de participar do concurso do meu blog. Te espero

Rosemary disse...

Oi Rô,não ligue para o que dizem,você já mostrou que é uma pessoa maravilhosa,e perdoe quem falou isso,porque Deus nós ensina que devemos perdoar,ore por ela amiga. Ela estar precisando, vou te colocar no meu caderno de oração juntamente com ela, que Deus te abençoe hoje e sempre.Um grande beijo!!

rubi disse...

amiga ,bão se chateie com essas coisas,isso é pura inveja,adorei o sorteio tudo bem organizado,,muito sucesso e que deus te de cada vez mais.bjos obs: eu só tirei o baner para as pessoas nao se confudirem,pensando que ainda vale

*~. Van Oliveira disse...

Olá Rô, é muito triste ver isso. Mas não se esqueça que vc tem um Deus, que tudo conhece e que até os fios do seus cabelos são contados por ele. Um Deus que é maravilhoso em poder e misericórdia. Quando recebemos palavras assim, ficamos triste, porque é preciso apenas uma roupa vermelha soltar tinta para que estrague 30 brancas.É dificil, mas tenha fé sempre. Deus irá tirar do seu coração essas palvras e vai honrar vc com o que vc tem feito, porque ele tudo conhece e sabe, e ele sabe que vc fez o melhor! Que Deus lhe abençoe muito amada. Mesmo não tendo intimidade contigo eu profetizo cura para sua saúde, porque nosso Deus é aquele que faz o impossível. E oro a Deus que derrame graça e bençãos na sua vida. Que cuide de todas as áreas da sua vida, tanto de financeira quanto espiritual. E repreendo qualquer ação do inimigo sobre sua vida. Amada, que em seu coração continue a florescer amor, amor por Deus e pelos irmãos. Faça sempre o seu melhor, porque Deus te ve e te cuida!!! tudo de bom para vc, foi maravilhoso poder participar do seu sorteio. E quando tiver mais tenha certeza que eu vou participar. Muito sucesso tah! Deus abençoe. bjO's mil Van Oliveira.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Rô, tudo bem?
Que bom que a pessoa se arrependeu porque realmente não tem como manipular um sorteio pela random o sistema é que escolhe o nº e quem ganha é realmente na sorte. Mais que bom que deu tudo certo. Adorei participar e fiquei muito feliz que esteja participando do meu também, a propósito seu nº é o 10. Boa sorte pra vc e ótimo fim de semana, bjs

Patricia Duarte disse...

Deus é fiel com os justos.
Fica bem, vc é especial e muito querida.
Obrigada pelo carinho.
Bjos e ótimo final de semana pra vc.

Aline Cristiane disse...

Oi Rô brigadim pela visita em meu blog.
Tudo que aconteceu foi chato mas Deus viu seu esforço e Deus te conhece.
Não ligue pro que os outros falam não.
Voce sabe que não cometeu erro algum , o difícil é mostrar pras pessoas isso né.
No dia que voce fez essa postagem e eu respondi a mesma pessoa em anonimo entrou no meu blog e me mandou uma mensagem dizendo uns coisas chatas , apaguei e nen liguei.
Deus é maior , pessoas assim não vale a pena nem nossa chateação com ela né.
beijinhos
e pode ter certeza que sempre vou participar dos seus sorteios rsrsrs

Linneh >.<

Karol Alencar disse...

Rô, ainda bem que a pessoa que te ofendeu voltou atrás e se desculpou. De qualquer forma eu sei que vc não agiria de má fé e que essa pessoa que te caluniou ia " morder a língua" ! Bjão!!
http://kallevarts.blogspot.com

JACIANE disse...

Oi amiga, a palavra de Deus disse que todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus e não tenho dúvidas de que embora esta calunia tenha vindo , ela não prevaleceu, pois você é honesta e o sorteio foi uma prova disso, não se importe com este tipo de "picuinha", pois muito mais você terá, pois seus trabalho é muito honroso e dedicado e nosso Deus ve estas pequenas coisas e sempre olha por nós, e eu sempre partiiparei de seus sorteios clarooooooo.
beijoooos

Atelie Jana's Art disse...

Nossa Rô, que coisa desagradável,ei tbm fiquei chateada com as atitudes de algumas participantes do meu sorteio na época,postaram fizeram tudo certo e depois da minha confirmação retiraram o link do sorteio.Aí fui obrigada a retirar estas pessoas,a internet tem disso, tem gente de todos os tipos.Bola pra frente,aliás hoje postei o prêmio da ganhadora do meu sorteio, vc viu?
Bjokas

Artes da Claudinha disse...

Ei Rô fica triste nao,vou estar atenta para o proximo sorteio viu.
abraços

claudinha

By Deise Silva disse...

oi Rô, que coisa chata, né? Vim retribuir a visita e me deparo com isso. Não liga não, sei que na hora a gente fica muito chateado com tanta maldade, mas o melhor para nós é esquecer e orar para essa pessoa, para que Deus ilumine o seu caminho e que ela possa ser feliz. Porque o mal a gente combate com o bem. Fique com Deus e tenha um ótimo fim de semana. beijos

Prof. Pris disse...

Oi Rô!

Vim fazer uma visitinha... e poxa vida, que coisa hein?! Ahh! Mas nem dá pra ligar, pense como deve ser infeliz esta pessoa, participa de um sorteio... coloca seu nominho alí, na lista, fica ansiosa para ganhar, quando não ganha, não tem a mesma coragem de postar umas barbaridades destas com o nominho....rsrsr.. é engraçado, não é?! Ohh povinho!! Não gosto de anônimos!! Se ao nascer ganhamos um nome, porque não usá-lo?! É uma pessoa ignorante nestes quisitos de sorteios, não sabe como funciona, nem o trabalhão que dá! Ainda mais com este número maravilhoso de participantes!
Obrigada por sortear pra gente!!!
Beijinhos!!

Alessandra Miotto disse...

Bola pra frente miga..... não deixe pequenas coisas apagarem a enorme luz que vem de vc.....

mil bejitos!!!

CeliArte disse...

amada creia no DEUS que pode tudo sobre todas as coisas sabe o que eu venho descobrindo a cada dia é que somos uma estrelinha do senhor e que as vezes as pessoas se incomodam quando essa estrela brilha um pouco +

Dri Artes Brasil disse...

Oi Rô td bem !
Olha só o que posso te dizer é que perdoe e ore por esta pessoa ,sei que vc ficou triste mais não se preocupe que Deus é o unico conhecedor dos corações.
E que Deus te abençoe!
bjokinhas da Dri

maria helena disse...

Sério que tu dá trela pra esse tipo de coisa ? A moça certamente 'tá de mal com a vida,precisa rezar e não o faz, liga não! Eu tambem tenho um sorteio no meu blog e não tô nem aí. È simples ... Quem não confiar que não se escale. Fica em paz e com Deus ! Bjis Bom fim de semana.

Marú disse...

Oi Rô,
Olha Querida, fica chateada não, essa pessoa, em primeiro lugar, não se identificou, e pelo menos para mim, alguém que comenta algo no anonimato, não tem tanta personalidade assim. Você fez o seu melhor, acreditamos no sorteio e estarei inscrita nos próximos. Faz viu? Desanima não!
Bjocas da Marú

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Oi dinda linda!Não fique triste,sabemos o quanto vc se esforçou e da seriedade e carinho que trata todos seus seguidores e amigos!Pessoas invejosas que não tem nada de bom pra fazer é assim mesmo,fica incomodando e dizendo bobagens.Fique em paz,nós te adoramos,não só pela grande artesã que vc é mas principalmente pela pessoa querida que sempre está visitando nossos blogs e nos alegrando com comentários sempre tão gentis.Bjs,te desejo muita saúde e que Deus e Nossa Senhora te proteja.

Espaço do EVA by lecca disse...

Oi Rô,é lamentável o que aconteceu, mas não ligue, não te conheço, mas sinto que és uma pessoa muito querida, amiga e sincera...
O que as pessoas falam de ruim não tem peso algum pois Deus nos conhece muito bem, Ele sabe quem é o joio e o trigo. E tu és o trigo e a certeza disso são as sementes boas que vens plantando cada vez mais...
Um grande abraço, SAÚDE sempre,
QUE DEUS TE ABENÇOE

Isabel Artes disse...

Realmente muito triste o q aconteceu, mas ninguém tá livre disso, o mais importante é que o seu sorteio foi um sucesso e que ela se arrependeu e pediu desculpas...
vc é especial...amo muito tudo q vc faz

Lianinha Arteira (em construção) disse...

Rô,quem tem que agradecer aqui sou eu, por ter tido a oportunidade de participar e de ter a chance de te conhecer "pelo menos um pouquinho".Fique triste com esses "seres desprezíveis" não. Todo mundo que se inscreveu tinha a consciência de que SORTE É SORTE,você não obrigou ninguém a se inscrever.Aprendi a te admirar ainda mais pois, dos blogs em que visito é difícil encontrar um que já não a esteje seguindo e olhe que seguidores é uma dificuldade obter.O que prova a sua competência,transparência e credibilidade.Mais uma vez OBRIGADA pela oprtunidade e aproveite estas adversidades para crescer mais. Sua seguidora com muito prazer, ELIANA.

Aline Carolina disse...

Eiii Rôo, nossa que chaaato tudo isso!
É uma peena meesmo!
O que importa é que o sorteio fooi um sucesso e que você foi muito competente na realização dele, a prova disso é a quantidade de participantes que
assim como eu, acreditaram no seu trabalho e honestidade!

beeijãaao!

Fica com Deeus e até a próximaaaa!

Greise disse...

Nossa amiga...que triste isso viu!!! Mas não liga...pessoa invejosa...mas pode ter certeza que o que é dela...tá guardado...Fé em Deus sempre!!!

Bjo

Josinete Beatriz disse...

Oi Rô! Fiquei feliz pela Joelma por ter sido a felizarda do sorteio!Devemos nos alegrar sempre com a alegria e realização dos amigos! Esses sentimentos trazem para nós, toda sorte de felicidade e paz interior...próprios dos que amam a Deus e também seus irmãos!Infelizmente eu não gostei da má notícia...eu também já sofri uma coisa parecida e fiquei muito triste, já que tenho problemas cardíacos, recentemente saí de uma angioplastia...meus filhos ainda queriam que eu deixasse tudo pra lá, mas reconheceram que o Sonhos e Artes pra mim, ´não é só um local onde posto "minhas coisinhas", mas um recanto de muito carinho com todos os amigos e amigas que tenho aqui, inclusive voce!Se posso te dar um conselho amiga, tenta relevar tudo isso,pedindo a Deus que te dê essa graça e não guarda no teu coração,nenhuma mágoa contra essa pessoa que nem sequer diz o nome...eu tenho dó dela...está perdendo o melhor que devemos ter em nosso meio: alegria, partilha, sinceridade e principalmente, o cultivo de belas amizades! Oro a Deus por ti e por Ela...tudo vai passar! Estou feliz pela Joelma e sei que ela, pela pessoa que é, também vai pensar assim! Obrigada por compartilhar comigo, espero sempre poder está perto de ti, nas más e boas horas! Bjs com carinho e que Deus abençoe a sua vida,sem medidas!Josi

Ateliê Rita Guimarães disse...

Oi Rô, só hoje vi o que aconteceu...
Esse acontecimento merece estar de vez no esquecimento, sem dúvidas. Situações como essa servem somente para aprendizado mesmo. Saiba que nada nem ninguém é capaz de tirar a sua dedicação ao trabalho, o seu propósito e sobretudo a sua honestidade. Estamos aqui, sempre, pra apoiar uma a outra! Apesar de distante e sem nem ao mesmos lhe conhecer, tenho certeza da sua fé em Deus, e isso basta!
Em relação a sua saúde, que Deus te abençoe grandemente, pra que passe por mais essa etapa da vida com vitória!!
Muitos bjs!

Teka disse...

Olá, Rô,
Só agora li seu email que havia caído na caixa de span. Fico decepcionada cada vez que me deparo com tamanha falta de respeito. Esta pessoa queria o quê? Ganhar o sorteio? Como não foi ela (ou ele), faz uma coisa dessas? Não desanime, porque infelizmente esse mundo é feito de de pessoas más e pessoas boas. Também estou muito chateada com o boicote que o meu sorteio sofreu, apenas 20 pessoas se inscreveram, por isso fiz questão de presentear a todos os participantes. Se farei outro sorteio, ainda não sei. Mas a pessoa que também deixou comentários ofensivos no Blog pode ser a mesma. Mas deixa pra lá.
Amiga, saiba que pode contar sempre comigo.

Um bom fim de semana pra você. Bjs

Arielli Yoshi disse...

Oi querida, lembre-se que nem Jesus agradou a todos e morreu na cruz por nós. Siga em frente, sendo essa pessoa iluminada!

Tecasenanas.Blogspot.com

cantinhodamariza disse...

Olá Rô boa noite,vá em frente sempre e não liga não faz parte do sucesso.
um grande beijo

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

É uma pena que ainda existe gente pra esse tipo de coisas, Rô não ligue pra esse tipo de pessoa invejosa com toda certeza ela não tem Deus no coração.
Que Deu lhe abençoe sempre, bjs, fique com Deus e bom fim de semana.

Ateliê Charme Lilás disse...

Oi Rô...sinto muito pelo q aconteceu,sei q é muito chato ter q lidar com uma situação assim,ainda mais com uma pessoa q não tem coragem de se identificar,mas não ligue,vc tem Deus no coração q é maior q qualquer maldade,sei q é duro ouvir palavras mentirosa,mas só vc tem o poder de se deixar magoar,por isso força..q papai do céu continue lhe iluminando sempre..o importante é q vc está com sua consciência tranquila...."O RESTO É RESTO"..Quero lhe agradecer pelo carinho de sua visita em meu cantinho..OBRIGADO!!!!!....FIQUE COM DEUS..BEIJOS!!!

Arte encantada do EVA disse...

Quanto vale uma nota de 100 reais?
Ela vale 100 reais.
Agora e se você pegar ela e dobrar no meio, quanto ela vale? 100 reais.
E se amassar essa nota toda, quanto ela passa a valer? 100 reais.
Se pegar, jogar no chão e pisar em cima. Sabe o que acontece com ela? Continua tendo o mesmo valor de 100 reais.
Muitas vezes enfrentamos situações em que somos dobrados, amassados, tentam pisar em nós e desvalorizar-nos.
Muitas vezes tentam te jogar pra baixo mas na verdade não podem.
Por mais que tentem não podem tirar o seu valor.
Você tem o seu valor e ele continua com você apesar de tudo que os outros possam fazer.
Deus fez você com um valor incalculável, saiba disso.
Você tem o seu valor mesmo que te digam o contrário. Passe a se valorizar mais. Dê a você mesmo o seu devido valor e não deixe os outros tentarem tirar isso de você.

O seu real valor.
Não se deixe abater,essas pequenas coisas te fortalessem e te fazem seguir em frente.
Bjim!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edvanil Fonseca disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
Você é especial, Rô!
Bjkas.

CARLINHA REIS disse...

Ok nao entndi muito bem essa confusao mas fiquei triste por na ter ganhado!!
rsrs

ROSÂNIA disse...

CARLINHA ,
UMA PESSOA DESEQUILIBRADA QUE NÃO GANHOU O CONCURSO FICOU XINGANDO E CALUNIANDO O BLOG .GENTE MALUCA QUE NÃO É FELIZ E NÃO QUER QUE OS OUTROS SEJAM!
BJO,

Amanda Fonseca disse...

Oi, minha queria Rô! Que pena que você também tenha sido tão injustiçada... um dia desses passei por algo assim... As pessoas acham que eu tenho obrigação de ficar dando manutenção em blog gratuitamente e a hora que elas precisarem, e ainda com prioridade, mesmo depois de muito tempo dos blogs entregues... e fui chamada de "insensível ao sofrimento dos outros", e mais um monte de outros desaforos que nem vale à pena comentar porque o que sinto é apenas desprezo por quem fez isso. mas essas coisas servem pra gente aprender, né? Com certeza essa pessoa que te jogou pedra só tá ajudando você a construir o seu castelo. Um grande beijo e conte comigo sempre que precisar.

Debora disse...

Oi Rô, Acabei de ler seu de recadinho.

Rô, sei que é triste a gente fazer as coisa com tanto carinho e dedicação e alguém fazer uma coisa dessa. Mas não se deixe abater por essas coisa insignificantes. Você é uma muito especial.
Faça como nosso corpo "alimente-se das coisa boas e as ruins nós eliminamos"

Fica com Deus e melhoras.
Se precisa conte comigo!
Beijos Débora

Jussara arts eva disse...

Parabéns pelo seu blog, é tudo muito lindo.
Estou entrando no mundo do e.v.a agora e ja estou apaixonada...
Que Deus continue te abençoando.
Faça uma visitinha no meu blog. Bjus...

jussaraartesanato.blogspot.com

LUANNA FERREIRA MILANEZ disse...

RÔ FICA ASSIM Ñ GATINHA ESSE TIPO DE PESSOA É TÃO INFELIZ CONSIGO MESMA Q Ñ CONSEGUE VER A FELICIDDAE DE NINGUEM! BJKASSSS QUE PAPAI DO CEU ESTEJA C VC ! LUANNA

Alessandra Pegoraro disse...

Rô não liga mesmo ...esse tipo de gente não merece nem ser lembrado que existe!!! Deve ser mal amada ou doente mental, portanto não deve ser levada a sério! Você é tudo de bom e segui seu blog a tempo.....amiga fica com deus e esquece isso de verdade...deleta....Um grande beijo e fica com deus...
Ale
http://alessandraarte.blogspot.com/

Marcela disse...

oi flor obrigado por sua visita e desculpe pela demora em retribuir mais as coisas aqui está uma correria sobre o acontecido infelizmente existem pessoas assim precipitadas e não devemos dar importância a certos acontecimentos mais por fim o mais difícil aconteceu que foi ela te pedir desculpas apesar de tudo é muito raro alguém errar e assumir o erro beijos e parabéns pra sortuda http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Hellen Art's disse...

Bom dia, flor! Quando fazemos um sorteio, queremos ver todos satisfeitos, mas infelizmente nem sempre é assim... espero que vc não se deixe abater por este episódio! Beijos e erga a cabeça e siga em frente!!!

VRPC Artesanato II disse...

Amiga!
Não se preocupe com pessoas que utilizam do anonimato para tentar aparecer.
Elas devem ser ignoradas pois são invejosas e não tem capacidade de assumir seus atos.
Continue sendo esta pessoa maravilhosa e talentosa que vc é.
Admiro vc e seu trabalhos1
bjUsss

Vani Helena

Eva Vick disse...

RÔ DEIXA PRA LÁ
o IMPORTANTE É VC SEU TRABALHO O QUE A PESSOA FALOU É QUE NÃO SABE PERDER
BJS

Thayna Ranage disse...

deixa isso para lá
foi bom ter participado do sorteio ..
bjoss

Eliane... disse...

Olá minha querida Rô!
Por mais que tentamos falar para vc deixar p/ lá pq não vale a pena e não vale mesmo, é complicado para quem vive essa situação de revolta, só nós que passsamos por isso é que sabemos o quanto é duro. O ser humano é assim mesmo, alguns bons e outros ruins, uns querendo nos colocar para cima e outros querendo nos vê no fundo do poço.
Estou passando por uma situação difícil, mas tenho certeza que vou me levantar, vou dar a volta por cima e tentar deletar coisas que me fazem muito mal.
Faça vc tbm, ore, se for preciso de joelhos para que Jesus Cristo tire do nosso caminho pessoas que nos fazem sofrer e pensar que não podemos confiar tanto nas pessoas!
Essas pessoas são invejosas, uma hora vai cair a ficha e vc vai ver como vai ser o comportamento dela.
Que coisa mais feia o que fizeram com vc, mas tente simplesmente deletar e dar a volta por cima, Deus não dorme.
Bjão querida, fique com Jesus e tenha um Domingo abençoado.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

clea disse...

Rô não deixe que pessoas pequenas te aborreçam pois os pequenos de espirito não vão tiro seu brilho pois é grande e ilumina todos os que querem te apagar!Um abraço muito iluminado e fica com Deus.

Rosangela disse...

Oi Ro..que chato ter ocorrido isso, mas amiga, nem liga nesse mundo encontramos pessoas bem piores, sabemos que somos capazes de passar por tudo, que deus ilumine essa pessoa e o coraçaozinho dela.e quanto a vc eu desejo muito sucesso e confia em Deus,pq ele é justo. Beijooo no seu coraçao.

Kátia Munhoz disse...

Oi Rô! Olha que pena que não foi desta vez que ganhei, mas quem sabe na próxima... rsrsrs quanto a esta pessoa, liga não amore! Quem te segue te conhece e sabe da sua verdade!!
Bjos e paz!

Lidy Henriques disse...

Oi amiga. Desculpa te responder tão tarde. É que o tempo vc sabe neh...
Pois é, essa sua bonequinha ficou tão cute de gorrinho... que vontade de morder!!!!!
Qto ao concurso, vc se inscreve e faz + ou - uma campanha no seu blog pedindo seus seguidores pra se inscrever tbem. Cada um que se inscrever vai te pontuar tbem, pois no formulário tem que preencher onde foi que viu. Por isso que ato mais seguidor seu se inscrever, mais chance vc tem de ser a campeã. Um bjão, Flor... adoro vc!!!

Evi e Desi Art's disse...

Oi minha amiga querida, vim dar meu apoio e todo meu carinho a vc mas não de bola pra isso não.
Lembre-se atrás de uma pessoa batalhadora como vc sempre tem uma pessoa invejosa, querendo atrapalhar...
Pode contar com os amigos sempre que precisar, pois é pra isso que eles servem.
Seu trabalho ta cada vez mais lindo e continue assim. saiba que o que não te destrói te fortalece mais ainda. beijossss

Diniz disse...

Oi Rô,infelizmente existem pessoas no mundo que só querem o mal das outras e que tem tempo de sobra pra atacar e criticar. Mas graças a Deus,existem anjos que estão aki pra iluminar nossa existência e pra fazer valer a pena cada suspiro do nosso dia!!vc é um desses anjos e pode ter certeza que tem milhares deles torcendo por vc e e iluminando seu dia!! Passe por cima de críticas,vc é muito maior que elas!! Uma pessoa carismática e especial que merece todos os elogios e carinhos possíveis! Estarei sempre aki pra te dar uma forcinha! bjus

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

ola..abençoada.....tbm já passsei por isso sei o quanto é desagradavél, mas DEUS sabe todas as coisa.....liga não sabe o que devemos fazer é apenas colocar os nomes dessas pessoa em oração..
bjs e uma ótima semana ..bjs...

Crochê e Artes da Rô disse...

Oi Rô............
Fica triste com estas coisas não.Ja dizia Sêneca"Os invejosos são admiradores vesgos".Chuta o balde...sabemos a pessoa especial que vc é, e Deus sabe mais ainda.No proximo sorteio eu vou participar e provavelmente vou ganhar, segredinho rsrsrsr,sou de Juiz de Fora..rsrsrsr.Vamos rir que a vida é muito boa pra gente esquenttar cabeça com essas coisas.beijos e tenha um lindo feriado.Deus te proteja e te abençoe.beijos no coração.

Lu Souto disse...

Rô,
estaremos sempre com você, tenho a seguinte política: absorvo o que me faz bem e aos outros, ignoro más atitudes e sigo minha feliz, do lado de gente feliz e fazendo pessoas felizes.
Abraços,
Lú.

SANI disse...

RÔ, PASSEI PARA DEIXAR MINHA SOLIDARIEDADE À VOCÊ, QUE TANTO ME INCENTIVA!!!
ADOOORO, CHEGAR NO MEU BLOG E VER SEUS RECADINHOS TÃO SIMPÁTICOS!
PENSE: O LADO BOM DISSO TUDO, AMIGA,(SIM, SEMPRE HÁ UM LADO BOM!) É QUE VOCÊ FEZ TUDO CERTINHO...NÃO HÁ QUE SE LAMENTAR! ESTE, SERÁ O PRIMEIRO DE VÁRIOS SORTEIOS QUE FAÇO QUESTÃO EM PARTICIPAR COM VOCÊ!
AGORA QUE TUDO ESTÁ BEM, CONCENTRE-SE EM CUIDAR DE VOCÊ! E COM MINHAS ORAÇÕES, VOCÊ PODE CONTAR...SAÚDE E FORÇA!
BJIM CARINHOSO PRA VOCÊ,
SANI

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi amada... que coisa chata isso né, te entendo e faço ideia do que sentiu... mas o Senhor é contigo e nada diante dEle fica escondido, e daí ter jogado luz nas trevas dessa criatura que fala (pior escreve) sem pensar e menos ainda sem ter certeza... Imagino que deva ter fica triste e chateada, mas tente deixar isso pra lá, o mundo está cheio de pessoas assim, e de uma certa forma ficamos "expostas" a certos tipos de coisas, devido a divulgarmos nossos trabalhos em blogs e compartilharmos com isso parte de nossas vidas... Que o Senhor tire essa trsiteza de teu coração e te conforte, e recompense seu esforço em fazer esse sorteio... Vc é uma artesã maravilhosa e mesmo sem conhece-la pessoalmente sei que és uma pessoa incrível, entao, passe por cima disso tudo por que vc é maior que isso, e maior ainda Aquele que contigo está... beijos amada e se precisar de mim estarei aqui... fique com DEUS e que Ele te permita ainda mais sucesso e abençõe suas preciosas criatividade e vida

Adriana'rtes disse...

Oi amiga, fiquei um tempo sumida e agora fiquei sabendo o q aconteceu. Não liga não , não desanima, isso é inveja , por causa de uma coisa tão boba, né? Tem mais gente pra te elogiar e apoiar , do q te deixar pra baixo então fica firme. Nós gostamos mto de vc e do seu trabalho. Bjks carinhosas! Adriana.

Helena Silva disse...

Rô,
Que pena ter conhecido seu blog só agora e não ter tido a oportunidade de participar do seu sorteio. Que pena isso que aconteceu, mas veja o lado bom, quanta gente te apoiando, veja quantos comentários de incentivos.
Seus trabalhos são lindos! E quando tiver sorteio me chama viu?
Beijos
Lena
http://www.helenasilva.com/2011/11/sorteio-de-natal-nao-deixem-de_11.html

Aline Lange disse...

ro do ceu q bafooo
liga naum menina isso é gente recalcada q nao tem o q fazer e nem talento nenhum... ai fica arranjando coisa pra estragar a vida dos outros... afff
parabens pelo sorteio... e vamos esperar o proximo bjoooo

Karla Valéria disse...

Rô. É lamentável esse tipo de coisa. Saiba que por sermos educadoras responsáveis, dedicadas e criativas, despertamos inveja em muitas pessoas, a as vezes da mesma classe. Supere mais essa. Vc é forte e faz tudo com a força de Deus. Espere que o tempo mostrará a verdade. E quanto a essa pessoa baixa, não terá sucesso, aliás pessoas mesquinhas nunca são bem sucedidas, ficam sempre atrás nas pontas, gostam de nos copiar e ainda espalham por ai que nós as copiamos. (Tadinha)São pobres de tudo: de Deus, de Espirito, de Capacidade. Elas precisam de nós para viverem em um mundo de contos de BRUXAS. Que criam suas próprias fantasias para existirem por meio da nossa criatividade.

Maria Aparecida Firmino disse...

oi flor não liga pra esse tipo de coisa não, infelizmente existem pessoas assim que não são onesta e acha que as outras pessoas são iguais .beijos no coração.

puppe artes disse...

Minha flor!
não se importe com isso não,graças a Deus não somos todos iguais,devemos nos importar com coisa boas,e com pessoas que se importam e gostam da gente,uma pessoa anonima,não merece nem sua atenção.sempre vai existir pedras no nosso caminho,aprenda so a chutalas..rsrsrs
beijos
Fique com Deus sempre

Regina Gregório disse...

Adorei seu blog.

Aguardo sua visita, seu recado, sugestões e criticas.
Faça parte do meu blog também.
Deus abençoe sua semana.


http://reginapsicopedagoga.blogspot.com/

Regina Gregório!

ROSÂNIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ROSÂNIA disse...

REGINA ,
OBRIGADA PELO SEU CONVITE !SEU BLOG É DEMAIS,ADOREI E INDICO PARA AS AMIGAS INTERESSADAS EM TEMAS ATUALIZADOS SOBRE EDUCAÇÃO!VALEU!
MUITO SUCESSO PRA VOCÊ!
BJOS,

joinhadadinha.blogspot.com disse...

Oi menina, seu blog é lindo.. É por isso q as "poucas pessoas" q a deixaram triste, ficaram incomodadas, o sucesso as vezes ofusca os olhos dos incompetentes... e aí já viu né? Querem destruir as coisas bonitas q existem, mas só querem né? E não se deixe abalar.. Seu trabalho é excelente.. Então continue mostrando td de mais bonito pra nós, q temos o prazer de vir aki conferir..
Bjinhos

**Lih** disse...

Oi Ro,

Sei como são essas coisas, também passei por uma situação indelicada essa semana no meu blog. Mas tem gente pra tudo né?! O importante é isso as pessoas reconhecerem o seu trabalho e seu empenho e te apoiarem! A amizade e o carinho supera e muito tudo isso... deixa pra lá! Afinal como se diz... quem da moral pra merda é mosca!

Em 10 dias sai as parceiras para a troca de cartões de Natal! OK?!

Bom fim de semana!

Beijos!

Artes em ponto cruz disse...

Querida não se deixe abater com isso,seu sucesso causou inveja!
Eu também passei por isso e de uma maneira pior,foi tipo chantagem,pedi no meu blog para votarem um mim em um concurso cultural que participei,a moça deixava recados carinhosos,até antes do sorteio,depois do sorteio ela parou de seguir meu blog e me excluiu do orkut dela.No dia de sortear,minha internet estava lenta,fui tentar gerar o nº pelo randon e não aparecia nada,postei no blog que não consegui gerar o nº se alguém sabia de outra maneira ,a pessoa em questão deixou um recado dizendo que era para "eu escolher o nº dela na hora que fosse sortear porque ela votou em mim nos concursos que participei"...
Achei ridículo,uma amiga blogueira me deixou um recado para eu usar a loteria federal,eu já tinha visto em alguns blogs mas não entendia,entrei no outro dia cedo no facebook e conversei com ela,é uma grande blogueira,um blog maravilhoso,e perguntei o porque,ela me disse que só usa esse metodo no blog dela por ser mais confiável,infelizmente o random pode ser sim manipulado,a pessoa pode ficar lá clickando até sair o nº de uma amiga ou alguma preferida,clarooo que nem todo mundo é igual e usa de má fé,e eu mesma participo de tudo quanto é sorteio na esperança de ter sorte e ganhar,e como o sorteio que fiz foi para não seguidores também e internacional,ela me sugeriu que se fosse pelo random e caso saisse só Brasil ou só seguidores iam pensar que manipulei...Peguei o resultado da loteria e usei a centena se caso não tivesse usaria a dezena.Ainda nem comentei isso no meu blog,mas vendo esse post seu acho que vou desabafar também viu,pois fiquei super mal,quando pedi voto não prometi nada em troca,fiz o sorteio para quem quisesse participar sem regras,e não preciso provar para ninguém que sou honesta,sou muito sincera,e não preciso disso para me promover,e ela parou de seguir meu blog,o recado dela está lá guardadinho,ainda não publiquei ele já que os comentários são moderados,as vezes essa pessoa que veio te dizer abobrinha seja a mesma pessoa,já que aqui é anonima,pode ter feito assim para não ficar conhecida,azar o dela se não ganhou,Parabéns para a sortuda ganhadora e nos próximos sorteios estarei aqui tentando a sorte de novo hehehe
Seu blog é o máximo seus trabalho maravilhosos!Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Simone Art's disse...

Oi amiga, tem selinho pra vc lá no blog! Bjs.

Elessandra Artesanatos disse...

Oi Rô só hoje entrei no meu blog pois estou correndo muito com a formatura dos meus alunos e vi o que fizeram com você não se abale amiga pois coisas assim só servem para uma coisa ,para mostrar que somos forte, criativas, talentosas e outras coisas rsss e que pessoa invejosas ,e sem o que fazer existem só podemos lamentar por elas ,eu como muitas das suas seguidoras acreditamos em vc e na sua sinceridade siga em frente e conte comigo bjs!!!!

as 1001 artes do mar disse...

Oi Rô,
Não foi desta vez, quem sabe para a próxima serei a sortuda.
Bjs

Cristi@ne disse...

olá Rô... nossa, vim ver as novidades e pedir desculpas por não ter participado da brincadeira, gostava de ter participado mesmo...aff enfim, ainda me deparo com uma situação dessas que vc passou... mas não fique triste... a vida é assim mesmo...as pessoas acabam sempre por julgar antes de ter certeza das coisas e por fim, acabam mal, o pior é delas... mas sei que no fundinho ficamos tristes :(
Olha, seu blog tá lindo e bombando mesmo! Fico feliz por vc... lindos trabalhos...
Eu to um pouco afastada devido as correrias do dia-a-dia, mas uma hora dessas vou me dedicar mais, mesmo sem tempo, pq gosto mto desse mundo dos blogueiros...rsrs
Um Lindo e abençoado Natal e que Jesus Cristo possa renascer todos os dias em nossos corações!
Esse é o verdadeiro sentido do Natal!
Te ofereço meu cartão de Natal tbm, eu e meu jovens que fizemos...passa lá...
Bjussssssssssssss

Mara Paula disse...

Oi, Rô!
Li o seu post e sei o que você passou, eu também passei por algo parecido essa semana e fiquei muito triste, mas eu aprendi que devemos nos preocupar com quem merece, com quem é importante pra gente e não com pessoas intriguentas que julgam mal as pessoas sem conhecê-las e infelizmente o mundo está cheio de pessoas assim.
Ainda bem que pra você esses tipos de pessoas são minoria, pois você é muito querida e amada por muitos e eu mesmo sem te conhecer pessoalmente sinto um carinho muito especial por você.
Sinto muito pelo o ocorrido.
Beijinhos e fique com Deus!

Postar um comentário

QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI,SEJA MUITO BEM VINDO NO MEU CANTINHO. AH,VOU FICAR MUITO FELIZ SE VOCÊ ME DEIXAR UM COMENTÁRIO.
BJO,