terça-feira, novembro 08, 2011


A GANHADORA SORTUDA FOI...

24

FORAM 568 INSCRIÇÕES VÁLIDAS E O SORTEIO FOI REALIZADO PELO SISTEMA RANDOM .ORG.

O NÚMERO SORTEADO FOI...


NOME: JOELMA COELHO
BLOG: PROFESORA JOELMA

JOELMA,
ESPERO QUE VOCÊ GOSTE DO SEU PRÊMIO E APROVEITE-O BASTANTE.FAVOR ENTRAR EM CONTATO DENTRO DE 72 HORAS PELO EMAIL:ro_aax@hotmail.com

AMIGAS,
GOSTARIA DE AGRADECER A TODAS VOCÊS QUE PARTICIPARAM DO MEU PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG .NÃO FIQUEM TRISTES, VAMOS TER UM NOVO SORTEIO PARA O NATAL E CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS VOCÊS!
MUITO OBRIGADA,
MIL BJOS,




24 comentários:

ROSÂNIA disse...

PARABÉNS JOELMA!ASSIM QUE VC MANDAR SEU ENDEREÇO ,TE ENVIO O PRÊMIO.OK?
BJOS,

Ana Maire disse...

Buá !!!!!!!!!! Eu não ganhei!!! Meus parabéns Joelmaaaaaaa!!!

Daniela Medeiros Caixas Cartonadas disse...

SNIFF....SNIF...MAS TUDO BEM..O PRÓXIMO EU GANHO..KKKK...NÃO ESQUECE DE PASSAR LÁ NO MEU CANTINHO E PEGAR SEU SELINHO BLOG NOTA 10...BJOKAS...DNAI

Unknown disse...

Parabens pra sortuda...eparabens Rosania O sorteio foi um sucesso....

beijos Cris !!!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

PARABÉNS PRA MINHA COLEGA DE PROFISSÃO, E PARABÉNS A VOCE PELO SORTEIO QUE FOI UM SUCESSO. BEIJOCAS...

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI AMIGA QUE LEGAL FOI SEU SORTEIO NE...PARABENS PRA JOELMA QUE ALEGRIA DEVE TER SIDO GANHADORA NE...BEIJOSSSS COM CARINHO NEUSA

Begley disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... eu não ganhei!!!!!!
Fiquei triste....
Mas valeu a pena Rô.... Parabéns a vencedora!!!!
bjs
cantinhocriativobybegley.blogspot.com

Daniela Siqueira disse...

Parabéns pelo sorteio e não fique chateada com essas pessoas que não valem a pena.
Beijokas e parabéns para ganhadora.
Dani

Maria, disse...

Parabéns à Joelma pelo prémio e que o desfrute com saúde.
Beijos

SILVANA disse...

Oi Rô ...é incrível como tem gente desagrad´[avel e capaz que gastar seu tempo em detonar os outros ao invés de crescer e tentar melhorar .
Deixe para lá pois , vc tem consciência do seu trabalho e de sua DIGNIDADE .
bJOKAS E ESTIMO SUAS MELHORAS
sILVANA
A propósito ,,,seus mimos já chegaram ?????
Vc foi a sorteada em meu blog .
Bjokas

ROSÂNIA disse...

CHEGARAM SIM ,EU IA TE AVISAR, MAS AQUI ESTOU NUM CORRE-CORRE,QUE NEM DEU TEMPO.AMEI,VIU?VOU ESPERAR CHEGAR O ÚLTIMO E VOU TIRAR UMA FOTO E POSTAR AQUI ,OK?
OBRIGADA ,

Unknown disse...

Oi Rô!

Uma pena pelo ocorrido, mas a pessoa já reconheceu o erro e pediu desculpas e vc já perdoou. Agora é virar a página, ficar alegre p/ o próximo sorteio e vai dar tudo certo. Fica com Deus!

Bjs

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Rô, como vai minha querida!
Eu que agradeço o convite para participar do sorteio. Que venha o próximo, pra eu tentar novamente.
Com relação ao que aconteceu observe o fato por outro angulo. Tenho certeza que a partir de agora, essa pessoa pensará duas vezes, antes de denegrir a imagem de alguém. Acredito que nada acontece por acaso, e que estamos aqui para evoluir. E com o que aconteceu , vc acabou contribuindo (espero), para que, outros não sejam injustiçados, como vc foi.
E o que importa realmente é a opinião daqueles que nos amam e que amamos.
Muito bj e um feriadão cheio de alegria.
Rita

ROSÂNIA disse...

COM CERTEZA, RITA!EU CHEGUEI A RECEBER UM EMAIL NA VÉSPERA DO SORTEIO QUE DIZIA QUE O NOME NÃO ESTAVA NA LISTA,A PESSOA NÃO SEGUIU NENHUMA DAS REGRAS ,NEM SEGUIA O BLOG E POSTOU ESSA RECLAMAÇÃO TAMBÉM COMO ANÔNIMO.E DEPOIS DO RESULTADO UNS 30 EMAILS IGUAIS COM PALAVRÕES E AMEAÇAS. FIQUEI MUITO ASSUSTADA,EU NUNCA TINHA SIDO AGREDIDA ASSIM NA MINHA VIDA .

Unknown disse...

Poxa,bem que podia ser a Joelma da Bahia né!! Mas valeu a participação. Pelo menos o nome da ganhadora é igual ao meu. Parabéns xará e parabéns Rô pelo maravilhoso sorteio. Beijo.

Marion disse...

Que bom que deu tudo certo no fim das contas... Dá trabalho, mesmo, né? e com tanta gente inscrita, nossa! Daqui pra frente só vou fazer pelo número dos comentários, aí não precisa fazer lista... já fica mais fácil! Abs. Marion

ROSÂNIA disse...

O TRABALHO É ATÉ FÁCIL POIS É GOSTOSO,DIVERTIDO INTERAGIR COM AS PESSOAS E CONHECER GENTE NOVA , DIFÍCIL E POR UMA COISA TÃO SIMPLES ,SER INSULTADA E AMEAÇADA .
NÃO É MOLE NÃO,RECEBI MAIS DE 30 EMAILS CHEIOS DE ABSURDOS DESSA PESSOA ANÔNIMA.

Sara disse...

ai Rô que coisa mais chata isso que aconteceu amiga...eu sei que vc é uma pessoa séria,aliás todas nós sabemos né...lamento muito...mas no fim tudo dá certo , não dá é pra desanimar ...assim que puder me manda resposta de como ficou a história do seu bannerok ...bjinhuss

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor...

Puxa sinto muito mesmo por todo ocorrido, você é uma fofa e sabe que faz as coisas super certinhas.

Fique bem.

Beijos.

EVA´s Divertidos disse...

Que pena que não fomos as sortudas... buá buá...
amiga, parabéns pela iniciativa, adoramos seu blog, suas artes e sempre vai ter gente querendo atrapalhar nosso sucesso! Mas deixa isso pra lá, o que importa são os amigos e as pessoas que torcem por você! Cabeça erguida e aguardamos anciosas o próximo sorteio!!!
Bjsss, Dani e Vivi

Leni disse...

Fique tranquila amiga blogueira. Não se importe com coisas pequenas. O importante é que houve uma contemplada, e com certeza ela deve estar muito feliz. Bjs Lê
174 blogueiras unidas http://penachioarte.blogspot.com

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Deus é mais flor, e vc foi justificada viu! Beijinhos Vivi

Gislaine disse...

oie nao deu tempo de eu participar rsrsrs vi agora seu blog......
no meu ta tendo tambem estamos quase la
artesanatodagica.blogspot.com
se puder dar uma passadinha ;)

Gislaine disse...

Coloquei seu selinho no meu blog ta?na aba selinhos b eijos
artesanatodagica.blogspot.com

Postar um comentário

QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI,SEJA MUITO BEM VINDO NO MEU CANTINHO. AH,VOU FICAR MUITO FELIZ SE VOCÊ ME DEIXAR UM COMENTÁRIO.
BJO,


Gif Video - Os melhores gifs para o Orkut, Tumblr, Msn, Facebook, Blogs e Foruns!