sábado, julho 16, 2011


PROMOÇÃO GOSTOU,GANHOU(ESGOTADA)

171
 BONECAS RÔFUCHAS
COMO TODO MUNDO BATIZA SUAS CRIAÇÕES ,RESOLVI BATIZAR MINHAS FILHOTINHAS , QUE CRIEI, INSPIRADA NO TRABALHO DE VÁRIAS SUPER ARTISTAS DOS BLOGS DE EVA DAQUI DA NET.E TAMBÉM COMO RECEBI O APOIO DE PESSOAS GENEROSAS QUE ME ENCORAJARAM A COMEÇAR ,VOU DISPONIBILIZAR OS DOIS MOLDES DAS BONEQUINHAS PRA QUEM SE INTERESSAR ,BASTA DEIXAR O EMAIL QUE ENVIAREI O MOLDE E A LISTA DE MATERIAIS     


                                    RÔFUCHA TORCEDORA
 ESSA FOI DE PRESENTE PRA MINHA AMIGA DUDA...
SÓ PARA ESCLARECER ,SOU ATLÉTICANA,MAS ... 
AMEI FAZER ESSA BONEQUINHA CRUZEIRENSE...

RÔFUCHA ARTESARÔZINHA
ESSA É A RÔFUCHA ARTESARÔZINHA
É A BONEQUINHA DA MINHA MARQUINHA

E ENTÃO, GOSTARAM?É SÓ DEIXAR O EMAIL...


ATENÇÃO:
DAQUI DEZ DIAS SERÁ O INÍCIO  DAS INSCRIÇÕES PARA
O PRIMEIRO SORTEIO DAQUI DO BLOG.FIQUEM LIGADAS! 

171 comentários:

Fernanda Correia disse...

Olá eu adorei, não sei se vou conseguir fazer mas gostava de tentar.
o meu mail é mariaf_correia@hotmail.com

Obrigada

Débora Lopes disse...

OI Rô

AMEI ESSAS BONEQUINHAS ELAS SÃO BEM LINDAS E CATIVANTES,VOCE É UMA ARTISTA POR QUE PARTICULARMENTE ISSO NAO É A MINHA PRAIA NÃO RSRSRSRSRSRSRSRSR,MAS TUDO BEM. DOU PARA MINHA MAE LUZIA LOPES E ELA FAZ POIS ELA É ASSIM COMO VOCE CRIATIVA......
MEU EMAIL É deeboora_@hotmail.com

abraços e bom fds

debora

Anônimo disse...

Lindas Rô, vc tem muito talento, beijos eu quero os moldes, rsrsrs
Meu email:
amanda_amarelinda@homail.com
Já te falei que a carinha do seu Blog está linda né?!!! beijoes
Blog:www.amandaflordeliz.blogspot.com

CRIANDO ARTES disse...

nossa amei, ta lindo demais e queo muito participar
meu email : jeandrafigueredo@hotmail.com
blog: http://criandoartebyjeandra.blogspot.com/
Bjs da Jeandra

Bruninha disse...

Oii.td bem?
eu sou apaixonada por bonecas!!!e essa da sua marca ficou muitooo linda!!! Parabéns!!

Karin Montone disse...

Aihh Rô são fofas mesmo.
Parabens pelo trabalho. Adorei.

Beijos
www.varaldasartes.blogspot.com

k.montone@yahoo.com.br

Wanessa disse...

Bom Dia, Rô!!!
Elas são lindas, eu quero!!!
Email: wrnasciutti@hotmail.com
Bjim e Bom final de semana!!!

Anônimo disse...

Que linda flor, ficou demais.....e a moldura arrasou......

Lívia disse...

Eu não gostei!!! Ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiii
Estão tão lindas e delicadas!!!!
Parabéns!!!
Meu email é livia.claudino@hotmail.com!!!
Bjuxxx!!!
Bom Fim de semana!!!

Sonhos e Artes disse...

Oi Amiga! Gostaria muito de receber seus moldes! Obrigada pela sua generosidade! Bjus. Josi
E-mail - sonhoseartes.contatos@gmail.com

Neide lacerda disse...

Olá,querida dinda!!!Amei essa bonequinha!Ficou idêntica à da sua marquinha.Parabéns,seus trabalhos são perfeitos.As molduras das fotos ficaram demais.Bjs e um ótimo fim de semana pra vc e sua família.

Eliane Seidel disse...

Oi amiga amei lindas!!! eu quero os moldes sim...
eliane.seidel@superig.com.br

Beijokas
Eliane

Tia Rose disse...

Oba, também quero receber os moldes destas gracinhas de Rofuchas...
meu email rosemeireromera@terra.com.br
bjs

Alessandra Miotto disse...

Oi Rô...

Achei muito fofas!!!

Também quero os moldes!!!

Bejitos!!!

caixinhadedescobertas@hotmail.com

Susana Beatriz disse...

Oi Rô,
Sua Rofuchas ficaram lindas!!!
Beijos, e bom final de semana!

ateliê artmix disse...

OOOPPPAAAAA TO DENTRO RSRS TBM QUERO PARTICIPAR E DIZER QUE SUAS ROFUCHAS ESTÃO MARAVILHOSAS, AMEI DE PAIXÃO, ADORO ESSAS BONEQUINHAS LINDAS, PARABÉNS QUERIDA VC ARRAZOU COMO SEMPRE!!!! BJOS

Elisangela disse...

Oi Rô,
Fazer essa bonequinha seria um grande desafio, porque talento pra isso é só contigo mesmo.
ela é um encanto.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Amanda Soares disse...

Eu adorei ! Quero receber os moldes dessas Rôfuchas!
E-mail: amanda.soareslp@gmail.com

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!
Elas ficaram lindas, vc tem mãos de fada!!!
Eu quero os moldes, vou tentar fazer assim que eu tiver um tempinho, quem sabe eu consiga né rsrsrs!!!
Email: vanihvc@hotmail.com
Bjuss

Mundinho da Roh disse...

que lindassss...vc é realmente muito prendada...kkk

giliardesilva@gmail.com

Lore♥ disse...

✿◕‿◕✿
Hola Amiga!
pase a saludarte y ver tus novedades
que lindo es contar con tu amistad, gracias por las horas compartidas,por el cariño sincero y porque siempre puedo contar con vos
tus trabajos y tu blog siempre encantadores!!!!!
adoro venir aqui!!!
un besito
tu amiga
Lore

Sonhos e Artes disse...

RÔ ! desculpa amiga, digitei meu E-mail maiúsculo
tô retificando, viu?

sonhoseartes.contatos@gmail.com
Obrigada!Bjus. Josi

osmimosdacarla disse...

olá :)
adorei as bonequinhas são lindassssss
e quero agradecer-lhe a sua boa vontade na partilha
gostava muito de poder receber estes mimos se fosse possivel o meu mail é carlamonteiro69@hotmail.com
um bjinho e mais uma vez obrigada e k Deus a abencoe

Andrea Melo disse...

oinnn...que lindas!
agradeço por compartilhar!

andrea.queridinhaamn@gmail.com

Beijos e ótimo final de semana!

Danielle Cruz disse...

Oi, linda...

Eu queroooo!! Obrigada por compartilhar.

Beijos,

Danielle Cruz
mundoevarte.blogspot.com
danicruzartes@gmail.com

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI AMIGA JA ACHEI SEU COMENTARIO E QUE VC VOTOU NO COMUNICADO DE UMA POSTAGEM E NAO DEIXOU O COMENTARIO NO LIVRO QUE VC TINHA ESCOLHIDO E QUE CADA LIVRO TEM SEU COMENTARIOS MAS JA VOU INCLUIR SEU NOME NA LISTA OK PASSA E VEJA SE ESTA CERTO SERIA O LIVRO 3 E VC DEIXOU O COMENTARIO DIA 18/06 ESTA LA TBEM ESTA NA POSTAGEM DO SORTEIO INTERNACIONAL, MAS VC JA ESTA PARTICIPANDO BOA SORTE BEIJINHOSSSSS NEUSA

Ateliê da Miriam disse...

Oi linda,passei para conhecer teu blog e já vou ganhar presente....adorei kkkk,teu blog é muito fofo,e claro que gostaria de receber os moldes meu email é:mcoroa@bol.com.br bjs

Anônimo disse...

Olá, tem uma tag pra vc em meu blog! Venha me visitar para pegá-la!

Até mais, Bom Domingo!
Aline - www.alinemw.blogspot.com

Artes da Francy disse...

Rosânia de DEus...rsrsrs...que trabalhos lindos os seus!!!! Já me tornei seguidora!
Sou novata nesse mundo bloqueiro e acabei de criar meu blog. Estou me preparando para fazer um sorteio de inauguração. Ficarei honrada com sua presença no meu cantinho. Beijoss e uma semana abençoada!

Dany E.v.a'rte disse...

oi Rô olha eu aqui de novo, olha nao quero ficar de fora desta ,seus trabalhos sao encantador
www.danyarasilva.blogspot.com
email:danyaralinhares@gmail.com

Unknown disse...

Querida não achei a sétima postagem ,mas levei o selinho da lateral e coloquei no meu cantinho ok :)Obrigada pelo carinho...

Deixo pra vc o selinho da Fênix pra colocar no seu cantinho...

http://de-enise-e.blogspot.com/2011/07/o-selo-da-fenix.html

TIA LILICA disse...

Rô, fiquei feliz de ver sua c,oragem e criações. Quero receber os moldes.
Bjs .
e se passa no meu blog.
elisianemirley@hotmail.com
wwwblogdatialilica.blogspot.com

Aline Cardoso disse...

Oi Rô, goste e muiiiiiiiiito das sua bonecas, e gostaria sim, de recebe os moldes, por favor
email - artesdaaline@hotmail.com

beijussssss no coração

Ana disse...

OI Rô...

Obrigada pela visita e por conhecer meu blog...também estou te seguindo...
Adorei suas bonecas, se puder me enviar os moldes, ficarei muito feliz.
Ana Júlia
aninhajag@hotmail.com
http://caixinhadefofuras.blogspot.com/

Elaine disse...

Ficou linda Rô, adorei.
elaineserra@live.com
beijos.

Go Artes disse...

Lindas suas Rôfuchas!!!!
Claro que quero receber os moldes Rô.

mariagoretelgmail.com

Parabéns!!! você merece!!!
Xerokas
Go

Bela'Artes disse...

claro que quero amada ,estão linda!que talento!
isabel_silva_7@hotmail.com
beijos

Regimara Peçanha disse...

Simplesmente lindas demais!!!Tbm quero o molde...rsrsrsrs...
email: regi_arts@hotmail.com
Quem sabe eu consiga fazer né?Não custa tentar...Bjs

Unknown disse...

Adorei, ficaram lindas....eu quero....beijos

tetearteirinha@gmail.com


She

sapekinhas eva disse...

Olá Rô, amei as bonecas e a de sua logo marca está linda demais, amiga eu quero muito receber os moldes, se possível. Seu blog todo é um arrazo de tão lindo, parabéns, você merece. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
e-mail: sapekinhas.eva@gmail.com

Mari Crispim disse...

Rô adorei suas bonequinhas parabéns,e quero sim os moldes, asleycrispim@Hotmail.com
Obrigada amiga.
Bjossss

Cícera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Rô!
Suas bonequinhas ficaram muito fofas. Aliás, como tudo que vc faz.
Parabéns minha linda.
Semana cheia de alegria.
Bjs.

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Olá Rô, obrigada pelo incentivo, pois assim como você estou aprendendo a fazer essas graçinhas.
É muito bom receber esses incentivos...rs
Ficou muito lindas suas criações, Parabéns!
Agradeço os moldes, segue meu email...
andressinha.araujo@hotmail.com

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

AMEI OS SEUS TRABALHOS E O SEU BLOG!!!GOSTARIA MUITO DR RECEBER OS MOLDES DESSAS FOFURAS.
SE PUDER ME ENVIAR, EU AGRADEÇO, POIS ESTOU COMEÇANDO AGORA A TRABALHAR COM EVA. DEUS LHE ABENÇÕE.
MEU E-MAIL É maosdetesouro@hotmail.com

'Rosiany Karla' disse...

Rô, vc como sempre extremamente gentil. Obrigada pelo elogio mas seu cantinho não deixa nada a desejar. Adorooo visitar vc e ver tamanha perfeição!!1 Linkei sei selinho viu??? Forte abraço!!!
Ah, quero molde também uai...rs...
rosianykarla@hotmail.com

Casa da Criança Esperança de Paz disse...

Oieeeeeeeeee
O meu Blog ficou lindo?
Ahhhhhhhhhh e o seu então?
Lindo, fofo, meigo, colorido e só tem coisas lindas..........
Bjks doces
Sissi

michele disse...

adorei o seu blog e gostaria de receber os moldes
micheletonin@live.com

Luciana Souza disse...

Oi Rô, gostei desta também, eu quero.
Luciana.souzaglm@gmail.com
Beijos

Anônimo disse...

Olá querida!
Lindas suas fofuchas.
Eu também quero o pap.Nunca fiz, mas quem sabe eu consiga e me apaixone.
Beijos

emsr70@yahoo.com.br

Carmen disse...

Olá Rosâni!!
Gostei muito do seu cantinho!!
Vou passear um pouquinho nos seus posts, de cara, amei as bonequinhas!!!
Bjs

MISSIONÁRIA DIANA disse...

SÃO SIMPLESMENTE FOFINHAS LINDAS!!!LINDAS!!!
TENHA UMA ÓTIMA TARDE DIANA

Leonor Siqueira disse...

Não apenas gostei, como adorei! ela é uma fofa mesmo! Aliás, seu trabalho é muito capricahdo.
Bjão

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FOFINHA PASSANDO PARA DESEJAR UM FELIZ DIA DO AMIGO E UMA EXCELENTE NOITE DE QUARTA FEIRA.BEIJOCAS DE BRIGADEIROS:
ESTE É O ENDEREÇO DO MEU NOVO CANTINHO DE ESPERO LA:
/bereshit-artes.blogspot.com

Cris disse...

Olá vim conhecer o seu cantinho e amei vc tem mãos de fada. Parabéns !!!
Estou te seguindo.
Venha me conhecer em :
http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
meu email:
morangoms2@hotmail.com
terei o maior prazer em tê-la comigo, bjos.
Cris

Anônimo disse...

Oi Rô!

Lindas demais as bonequinhas! A que está segurando o coração ficou a cara da bonequinha aqui do blog! Eu tb sou Atleticana, mas é impossível não achar linda a bonequinha Cruzeirense, uma fofura!
Se puder, gostaria de receber os moldes. O e-mail é: artesdcarol@gmail.com
Meu blogs está de carinha nova e tem selinho lá pra vc. Está na barra lateral, no canto direito da tela.
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Rô,
Muito obrigada pela visita!
Teus trabalhos são caprichadíssimos, parabéns!
Adoro e.v.a!
Beijos!

Luciana Souza disse...

Olá Rô, muito obrigada por divulgar o meu blog amada. Não nunca ouvi falar desta cidade... É que aqui em Curitiba tem o Atletico Paranaense, mas meu sogro é de Minas e ele torce também para o Atletico mineiro. Ah mas morei 22 anos em São Paulo e a 11 estou em Curitiba PR. Quero lhe dar os parabéns pelo sucesso amiga, que Deus te abençoe cada vez mais e multiplique o numero de seguidores. Fique com Deus.
Um beijo Luciana

Art´s by Adri Lage disse...

Olá Rô! Vim aqui retribuir seu carinho e parabenizá-la pelo maravilhoso blog! Suas bonecas são muito lindinhas!!!! Tentei te seguir, mas esta net ninguém merece! Mandou eu tentar mais tarde... rsrsrs, então mais tarde tentarei novamente. Bjus e muito sucesso!!!!!

Adriana'rtes disse...

Oi, Rô amei as fofuchas, principalmente a cruzeirense, eu quero, hein? Tá td muito lindo . Parabéns, amiga!Deus te abençõe!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rô - super lindos teus trabalhos - uma mais linda que a outra
parabéns
bj
lu

Anônimo disse...

OLÁ QUERIDA!!!AMEI SEU BLOG E SUAS FOFUCHAS!!!GOSTARIA MUITO DE GANHAR O MOLDE DELAS!!!MEU EMAIL É silvania_pereira_oliveira@hotmail.com BEIJOOOS!!!

Neide lacerda disse...

Oi,querida!Vim desejar um lindo fim de semana pra vc,tá?Bjs e fique com Deus.

Lucia Bara disse...

Quanta coisa linda você faz, amo tudo! Parabens pelo capricho de sempre e eu quero o PAP


luciajavorski@globo.com
Bjs
hptt://cafeecetim.blogspot.com

BÊ DECORAÇÃO disse...

Olá Rosânia!
Seu trabalho é perfeito!
Sempre tive vontade de modificar minha forma de decoração, mas sempre achei o trabalho com o EVA meio difícil, porém nunca tentei, então continuo na forma antiga de enfeites com EPS.
Mas me apaixonei por seu trabalho, parabéns.
Beijokas, Bê Decoração

Unknown disse...

Oi Rô...passando pra dar uma olhadinha e deixar uma bjka!!

http://elisbianchi.blogspot.com

FERNANDA MAXIMO disse...

OI LINDINHA, UM EXCELENTE FIM DE SEMANA, CHEIO DE ALEGRIAS.E MIL BEIJINHOS DE CAJUZINHO..
bereshit-artes.blogspot.com

KATIA FARIA disse...

OLÁ QUERIDA!!!AMEI SEU BLOG E SUAS FOFUCHAS!!!GOSTARIA MUITO DE GANHAR O MOLDE DELAS
katiafaria@live.com

Gislaine disse...

AMEI AMEI AMEI!!!
Tbém quero essas Fofurinhas!
Parabéns pelo seu blog, seus trabalhos são lindos.
Já me tornei sua seguidora e se tiver um tempinho, passe no meu cantinho fazer uma visitinha.
criandoerecriandocomagi.blogspot.com
v.gomes1@yahoo.com.br
bj bj bj e fica com Deus.

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho...

Vim avisar que estou fazendo o meu primeiro sorteio...conto com sua presença

http://de-enise-e.blogspot.com/2011/07/primeiro-sorteio-do-renascendo.html

Beijinhos

Alessandra disse...

Olá!
Queria lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha??Passa lá!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Abraço

VRPC Artesanato II disse...

Oi Roseeee!!!!!!!!

Eu aprendi fazer fofuchas!!!
Estou louca pra receber os seus moldes e fazer mais!
As suas estão lindissimas!
Parabéns!
vanihvc@hotmail.com

Bjus

Simone butterfly disse...

olá amiga virtual, sempre que venho no seu cantinho me surpreendo com a sua criatividade, parabéns vc tem um lindo dom que poucas pessoas têm. beijo e bom final de semana.

Camila Barros disse...

São lindas já to seguindo seu blog!
camilabarrosn@gmail.com
passa lá no meu depois:
http://bemvaidosa.blogspot.com/
njs

Karol Alencar disse...

Oi Rô, adorei as bonecas!Já sigo teu blog.
kallalencar@yahoo.com.br
http://kallevarts.blogspot.com

Neide lacerda disse...

Oi,dinda querida!Tem selinho pra vc lá no meu blog,tá?Bjs e uma ótima semana.

kelika disse...

oi minha querida adorei as bonequinhas ja te sigo meu email e kelli-araujo@hotmail.com ou kellisamambaia@gmail.com
blog:kelika-artesanatoemeva.blogspot.com

MIMOS DA LULU disse...

olá minha flor, vim agradecer pela visitinha,estarei sempre aqui, beijinhos no coração!!!

https://www.youtube.com/watch?v=mTPgy4VuXyo&list=RDX3tK1cpP7YU&index=12 disse...

Oi RÔ, saudades....
passa lá no meu cantinho tenho um selinho pra ti!
beijos!!

Lindalva disse...

Rôzinha .............. menina tu ganhou a promoção e nem avisou aos amigos, não teve festa? :-) então já posso tirar o banner propaganda que fiz na Ilha né? quando precisar é só apitar ok? e que bonequinhas lindas, verdadeiras obras de arte. Olha amiga senão apareço muito é por conta da minha vida corrida, mas estás no meu coração. Um beijo enorme no coração!

Jô Bugallo disse...

Oi Rô, tem selinho pra vc no meu blog, ok? Vim retribuir a tua gentileza. Passa lá e pega.
Bjos

Valquiria Nunes disse...

Lindas Rô!
Seu cantinho a cada dia que passa fica mais lindo.
Lindas as suas bonecas.
meu email valquirianunessilva@hotmail.com

Maria Aparecida de Lacerda disse...

EU ADOREI E TAMBÉM QUERO .EMAIL: cidalac@hotmail.com
ESTOU DIVULGANDO O MEU 1º SORTEIO.
VENHA PARTICIPAR COMIGO.
http://coisitasdatiacida.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-no-blog-coisitas-da-tia-cida.html

Unknown disse...

Oi, amei, ficou linda demais, também quero o molde, vou tentar fazer, bjus.

katiuscia.negre@gmail.com

Cris disse...

Oi querida vc está sumida!!!
Senti sua falta!!!


Deixei um selinho no meu blog pra vc com muito carinho , bjos.
Fik com Deus.
Cris

Giart´s em E.V.A. disse...

Oi Rô, passei para dizer que tem um selinho no meu blog pra você, passa lá para uma visita e pegue o seu selinho, uma ótima semana...bjs.

Kelbia Campos disse...

olá amiga amei seu blog é muito fofo..espero uma visitinha sua no meu bloguinho..beijos http://kelart.blogspot.com

Gica disse...

Oi linda, eu adoraria receber os moldes de suas bonequinhas, e gostaria de receber uma visitinha sua tbm, se puder me seguir melhor ainda... rs, um gde bju Gica
gicanadaleti@hotmail.com
evabygicanadaleti.blogspot.com

Danielle Cruz disse...

Oi, Rô...

Vim te convidar a visitar meu blog porque dediquei um selinho a você. O seu blog foi um dos indicados da minha lista. Faz parte dos que eu visito e recomendo.

Beijos,

Danielle Cruz
mundoevarte.blogspot.com

as 1001 artes do mar disse...

Oi Rosania,
Depois de uma longa ausência vim agradecer o carinho de sua visita, e quero presenteá-la com SELINHOS, pode levar todos ou escolher os que mais lhe agradarem, estão no blog de SELINHOS que criei só para este fim.
Lindas fofuchas, amei, meus parabéns.
Ótima semana e bjs.

Unknown disse...

Olá Rosania

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FOFINHA, PASSANDO PARA TE DESEJAR UM EXCENTE DIA CHEIO DE ALEGRIAS!!! BEIJOCAS RECHEADAS DE DOCES FOFURAS...
www.bereshit-artes.blogspot.com/

Hisllany disse...

Oieee, amei suas fofuchas...

E é muito legal vc ta disponibilizando os moldes, parabéns!

meu Email é: hisllanyoliveira@hotmail.com
obg

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR!!!!!
ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM EXCELENTE FIM DE SEMANA...ABENÇOADO,CHEIO DE ALEGRIAS, AMOR E FOFURAS...
BEIJOCAS DE PÃO DE MEL, RECHEADAS DE DOCES FOFURAS!!!
bereshit-artes.blogspot.com

ArtWalk disse...

OI linda amei a bonequinha da sua marca , ficou linda. Passei tbem pra deixar um beijinho e desejo de um bom final de semana ...

Lindalva disse...

Rôzinha amada do coração salve! salve! também estou com saudades amiga e confesso também estou em falta com os amigos, pois só falta 24 dias para eu sair de férias e ando em uma arrumação doida, mas saibas que estás no meu coração. Dias de luz e noites de amor tenhas. Que esteja sendo agradável tua viagem. beijos no coração!

Lisiane Aires disse...

Tem selinho no meu cantinho pra ti(é o da ultima postagem)
bjus com krinho

Artes e mania lb disse...

oi flor gostaria de receber os moldes das bonecas
lucianabussola@hotmail.com

cantinho da aline disse...

Rô suas bonecas estão linda e eu também quero os moldes ta beijossssss.
email:aline.lopes46@gmail.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

UAU, QUANTO COMENTÁRIO, SÃO LINDAS MESMO ESSAS BONECAS!
EU VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO NUM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO NO BLOG DA FATIMA E ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, PARA VOTAR É SÓ ESCOLHER MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR, O LINK É
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
BEIJOCAS E UM DIA MARAVILHO...

lucianahume disse...

se gostei? ameeeei sao lindas,parabéns bjs meu e-mail lucianahume@bol.com.br

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

AMEI AS SUAS MENINAS MANDE O MOLDE PARA MIM EU VOU FICAR IMENSAMENTE FELIZ. BJS E FIQUE COM DEUS E QUE DEUS LHE ABENÇOE.
EMAIL: maosdetesouro@hotmail.com
ESSE CANTINHO É MARAVILHOSO.

Alessandra disse...

Oi Rô,
Que mãos abençoadas as suas. Parece que anda sumidinha.
Boa sorte com seus trabalhos e tarefas.
bjsss

Unknown disse...

AMIGA LINDA,
VIM AQUI TE FAZER UMA VISITINHA
E DEIXAR UM POUQUINHO DE CARINHO.
FINALZINHO DE SEMANA MARAVILHOSO PRA VC.
AFAGOS EM SUA ALMA!

BEM-VINDO AO MUNDO BISCUIT disse...

OIIIE, TAMBÉM GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES, POIS ACHEI UMA GRAÇA TUDO QUE FAZ.
E-MAIL: tatiixarts@hotmail.com
BJOOOS, E DE UMA PASSADINHA LA NO MEU BLOG.
http://tatiixbiscuit.blogspot.com/
BJOS, SIMONE

Neide lacerda disse...

Olá dinda querida!!!Parabéns pela linda conquista,seu blog é lindo e vc é muito talentosa!A vitória foi mais que merecida.Bjs.

Cris disse...

Olá querida tem selinho pra vc no meu blog, passa lá.
Bjos, fik com Deus.
Cris

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Oi Linda....
Vim trazer um presentinho...
Espero que goste
Acesse: http://perolasdadinha.blogspot.com/2011/08/mais-selinho-oba.html

Beijos!!!

KeNaZy disse...

Ro...amei seu cantinho....mto bonito...ja to te seguindo.....passa la tb se puder. Bjo Clau(kenazyarts.blogspot.com ou kenazyarts@hotail.com)

CAROL EIBEL disse...

Ola querida, vim primeiramente fazer uma visitinha adorei suas novas criações e aproveito para dizer que tem selinho la no blog para voce de agradecimento por fazer parte deste meu mundo virtual atingindo minhas 100 seguidoras, obrigadinha

bjs

Caról Eibel

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com
Belos trabalhos!Parabéns!
Eu quero!
fabioladelfiume@yahoo.com.br

Leonor Siqueira disse...

Oi Rô,
Passei para dizer um olá e vc está dando um brinde lindinhos desses! AH eu quero!! Pode mandar aí no leonorsiqueira@yahoo.com.br
Bjkas.

ARTES DA NÉIA disse...

Olá Rosânia! Que felicidade participar do seu sorteio. Eu quero ganhar...
Minha sobrinha cruzeirense vai adorar.
E-mail: neiaquintao@uol.com.br
Blog: http://neiaquintao.blogspot.com/
Bjos...

Unknown disse...

Olá Rô, eu tbm quero, rsrsrsrs, obrigada!
simonegbs@hotmail.com
Tenha um ótimo fim de semana

Criando e Educando disse...

Ola, Rô,q legal e lindinha q ficou a suas criaçoes. quero sim o molde, e tbem colocarei em meu blog as minhas criaçoes. bjim.

magalcp@hotmail.com

Regimara Peçanha disse...

Oi Rô...obrigada pelo convite,já estou participando!!!
REGI ART'S
Email: regi_arts@hotmail.com
Blog: http://regiarts.blogspot.com/
Rio Grande R/S
Bjão amiga!!!

Ateliê Ziroca Art's disse...

Nada me fará ficar fora desse momento tão especial do seu blog Rô.
Email: soart.tecido@gmail.com
blg: soartscriatividades.blogspot.com
Cajazeiras-PB.
Um bejo doce pra ti

Cris Corrêa disse...

Amiga, tem sorteio super legal no meu blog. Venha participar!


Bjokas

Janne Paz disse...

Flor..também adoro trabalhos em EVA..e o seu é lindo....estarei te seguindo também..sucesso!!!!!!!!!

Ateliê Magali Portella disse...

oI QUERIDA , GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE E A LISTA DE MATERIAIS, NUNCA FIZ, MAS ELA É TÃO LINDA QUE QUERO TENTAR, VOU ME ARRISCAR.
PARABÉNS FICOU LINDA.
MAGALI PORTELLA
magali.portella@bol.com.br

Princesa karen disse...

Oi Rô que lindas essas bonecas eu preciso ganhar uma!!!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá querida
Vim agradecer sua visita,e o voto dado ao meu trabalho,muito obrigada que Deus a abençoe!

Não recebi ainda...Quero aprender!
Volte sempre ao meu cantinho,adorei sua visita,estarei sempre passando aqui para ver as novidades,beijos

fabioladelfiume@yahoo.com.br
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, adorei. Espero conseguir fazê-la. Bjs ana claudia
Gente arteira
gentearteira2010@hotmail.com

Malu Souza disse...

Claro que quero participar !!!!
http://flordepanoartes.blogspot.com
e-mail malusouza22@hotmail.com
Cuiabá - MT
Boa sorte para mim
Bjusssssssssss
Malú.

Cari.arteva disse...

Obg por estar me seguindo...
amei seus trabalhos e gostaria desse molde.

perolacbm@yahoo.com.br

Bjok's

Edvanil Fonseca disse...

Lindas demais...
Estou organizando meus materiais para inaugurar o meu blog específico de arte. Já tenho um, mas é bem eclético se quiser dar uma passadinha ficarei muit feliz [http://edvanilfonseca.blogspot.com/].

Gostei muito de seu trabalho.

Deus a abençoe sempre...

Aguardo os moldes:
nowca@hotmail.com

Valeu!

Wanessa disse...

São lindas...eu também quero os moldes, meu email: wrnasciutti@hotmail.com
Bjim

Artes faz bem. disse...

lindos seus trabalhos estou começando agora ,adoraria ganhar os moldes ficarei muito grata.ta uma passadinha no meu blogs ok um abraço .

Unknown disse...

Muito lindo....amei seu blog!!!
Parabéns!!!!!
Estou te seguindo...
xeruuuuuuuuuu
meu e-mail: renatamsdias@hotmail.com

angela cavalheiro disse...

Rô,amei seu blog,nunca fiz em 3d,só plano mas gostaria de tentar se ganhar os moldes e lista de materiais,sua rofuxas são lindas!! achei tão linda sua marquinha que estava tentando fazer plana pra dar de presente pras meninas da minha igreja,mas sem o molde não consegui,bjinhos fica com Jesus!Ângela,meu email é cavalheiro.angela@gmail.com

docinhoarteva.blogspot.com disse...

oi flor obrigada pelo convite ja, estou participando do sorteio,tambem quero o molde ds fofuchas, vou postar na lateral do meu blog beijos.avanasoares@yahoo.com.br
docinhoarteva.blogspot.com

Maria, disse...

Olá

Amei suas bonequinhas. Estou tb começando por isso adoraria receber os moldes se ainda for a tempo de pedir.
meu mail é: mariajnova@gmail.com

Anartesanatos em Eva disse...

Olá Rosânia,
Lindo blog, lindas rofuchinhas, eu quero os moldes sim, obrigada por compartilhar...já sou seguidora
anabjsantos@hotmail.com

Um abraço
Ana

Unknown disse...

Oi, tudo bom, amiga artesã? , vim lhe fazer uma visitinha em seu cantinho. Adorei de +, seus trabalhos são muito bonitos... Quando tiver um tempinho, ficarei feliz em recebe - lá em meu cantinho - http://wwwarteskoizadebahiana.blogspot.com/ !!!

Amanda Fonseca disse...

Amiga, vim em missão especial: trazer um recadinho da amiga Enilde, do blog Birula Artes. Ela me deu essa missão porque não tá conseguindo fazer postagens. rsrsrsrs
Segue o recadinho dela: ( Bom dia Rô. Querida, não me inscrevir, pq não trabalho com EVA. "Estou" artesã por insistência do dstino. Veja minha estória no meu blog, lá no início, em Eclesiastes, aí vc entende. E tb estou na casa do meu filho, e nem posso acumular nada, pq senão na hora de voltar pra casa......bjokas).

Agora vou me inscrever no seu sorteio, porque só hoje tive um tempinho de visitar as amigas. rsrsrsrs

bjsssssss

Sabrina Martins disse...

oi ro tbm kero sabrinamartins.bina@hotmail.com

Regimara Peçanha disse...

Rô tem selinho pra ti lá no blog...passa lá amiga...Bjs no teu ♥

Rosangela disse...

ola querida amei seu cantinho , se puder passar no meu tb te agradeço, rosangelaarteva.blogspot.com, ah sou sua seguidora, e aguardo os moldes lindos, bjbj meu email, roguitelles@yhaoo.com.br , fique com Deus!!!

ANDRÉA disse...

Oi vim até aqui te pedir um grande favor,
conhecer um blog de uma grande Artesã que tá começando agora.
O blog é http://maniadecriar3.blogspot.com
Obrigada
Andréa

Unknown disse...

EBAAAA !!!! EU QUEROOOO !!!!
aliane.eva@gmail.com
Brigadim miga.

Joana Darc disse...

RÔ AMEI SUAS FILHOTINHAS,POR ISSO SE PUDER COMPARTILHAR COMIGO OS MOLDES DELA FICAREI IMENSAMENTE GRATA,MEU EMAIL É joanadark84@hotmail.com,BJUS E PARABÉNS

Vanessa Artes disse...

Q LINDO SEU CANTINHO

ANDRÉA disse...

Oi querida tem um selinho pra vc na primeira postagem do meu blog.
Beijos
http://andreaarteva.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amiga...que blog mais lindinho...amei. Parabens pelas suas fofuchas.
Adoraria ganhar os moldes pra mim tentar fazer....
dani@ntelecom.com.br ou jj@ntelecom.com.br
Ja estou me tornando seguidora do seu blog. gostei de verdade.
bjão e obrigada

joseane disse...

flor como sempre arrasando né!
O blog tá um Luxo lindo q só!

E o sorteio tá bombando... bjks e fique com Deus!

Sucesso p ti e volto + vezes

pj-fazendoart.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi estou de volta p deixar o email, vou adorar receber os moldes, bjs e fica c Deus
giselle_trino@hotmail.com

Unknown disse...

Rô amei todas estão lindas e tão delicadas, há eu quero o molde sim, vou ficar muito feliz em receber e tentar fazer essa fofas.
Bjos.
Zeila
email: zeilacastro28@hotmail.com

angela cavalheiro disse...

oi amiga,amo seus trabalhos são lindos!!!Gostaria muito de ganhar os moldes destas fofurinhas
bjinhos fica com Jesus!!!!!
cavalheiro.angela@gmail.com
ah me chamo Ângela e sou do sul

Anônimo disse...

Rô, ficaram lindas, parabéns seus trabalhos são lindos.
susananacalegari@hotmail.com
coisasdasuzy.blogspot.com.
como estou tendo problemas para postar os comentarios irei colocar em anonimo. bjos fica com Deus.

Stella disse...

GOSTARIA MUITO DE RECEBER O MOLDE....
E DESDE JÁ AGRADEÇO.BJOS
STELLACRISTINA_1@HOTMAIL.COM

Jacqueline Oliveira disse...

Quero receber o molde, já sou seguidora...
Jacquelife04@hotmail.com
Abraços, Jacqueline.
Estou fazendo meu primeiro sorteio em meu blog passa lá para participar e me dar uma forcinha: http://jacquelineamaeducar.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-jacqueline-ama-educar.html

Anônimo disse...

Oi Linda

Amei amei amei... principalmete a bonequinha do seu logo, ficou linda linda
Adoraria ter os moldes tbem
taisa.jacome@hotmail.com

Bjos
Taisa

Anônimo disse...

Estou encantada.
Parabéns .
Que Deus continue te iluminando .
Da uma passadinha no meu blog tbm.
http://belas-artes-eva.blogspot.com/log.

jessykgarya@hotmail.com

Samanta disse...

Oi Ro ficarei feliz de receber os moldes e com certeza tentarei fazer.
Samanta Cuiabá - Mato Grosso
samanta.duarte@hotmail.com

Professora Kátia Jardim disse...

Oi Rô,
Seu blog é uma graça! Fiquei encantada com os seus trabalhos. Não sei se ainda está valendo mas estou pensando em fazer uma festinha para minha filha com o tema de bonecas e se for possivel gostaria de receber o molde. Sou iniciante em EVA e como blogueira também.
Mais uma vez Parabéns e muito obrigada.
Kátia Jardim
Jardim & Letras
Email kakajardim@oi.com.br

Zaninha artes disse...

Oiie ,ameii suas criações são todas muito linda DEUS te deu um dom maravilhoso e vc soube aproveitar que deus te ilumine sempre bjoos
meu email é : cora.jesuscristo1@hotmail.com

Simone artesanato disse...

OI linda, já somos amigas no orkut e estou adorando te acompanhar aqui tbm... Parabéns seu blog está lindo... Passe no meu tbm...simonecastro2.blogspot.com... E aí, vou ganhar meus moldes???? rsrsrsrs simone.castro2@gmail.com... Bjs, bjs, bjs...

Patrícia disse...

Rô, eu amei o seu blog, tudo muuuuuito lindo!!Vou ser uma seguidora muito assídua, eu garanto. bjs
Paty

Drica's Arte disse...

Rô ,adorei o nome da fofucha,e vc está de parabéns......td é lindo...obrigada por compartilhar conosco....que Jesus a abençoe sempre...adrianemendesmota@hotmail.com,adorarei ganhar estes moldes........bjs.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=956065147976736531este é meu orkut.

Hellen Dayane disse...

Oii... também querooo!
hellenday17@hotmail.com

LISIANE BETTEGA disse...

amiga eu queroooo!
e-mail:l-i-s-i2010@hotmail.com
bjks!

Unknown disse...

td muito lindo e bem caprichado parabéns amiga bjs (fabicampos96@hotmail.com)

Elaine disse...

TUDO MUITO LINDO! AMEI! PARABÉNS! arthurelaineharoldo@yahoo.com.br BJS

Angela Rubens disse...

Olá querida, minha sobrinha fez um cursunho para aprender a fazer estas fofuchas e começar a ganhar um dindim, ela tem 15 aninhos e já capricha...e adoraria receber moldes para presentea-la, bjs e tenha um ótimo dia.angelabordados.blogspot.com

Carol Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Santos disse...

Oi Rô! Comecei a pouco tempo a fazer essas fofurices, ainda falta muitooo pra eu chegar ao seu nivel, mas um dia eu chego! rsrs
Já sou sua seguidora e acabei de fazer um blog, dá uma passadinha lá e me segue tbm.
Bjo*

www.caruptchaeva.blogspot.com

caroll178@hotmail.com

amo pintar disse...

gostaria de ganhar esse lindo presente manda pra mim ednacampos1971@hotmail.com

Elaine disse...

Tbm gostaria de ganhar este molde! Ainda dá tempo? arthurelaineharoldo@yahoo.com.br Bjs

Anônimo disse...

Oi Rô,estão lindas suas bonecas e claro também quero participar e receber os moldes.bjss
soldourado_@hotmail.com

amo pintar disse...

ainda da tempo de ganhar o molde ednacampos1971@hotmail.com

arte com rita disse...

Olá boa tarde! Lindo os seus trabalhos. Parabéns. Bjs...

Postar um comentário

QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI,SEJA MUITO BEM VINDO NO MEU CANTINHO. AH,VOU FICAR MUITO FELIZ SE VOCÊ ME DEIXAR UM COMENTÁRIO.
BJO,


Gif Video - Os melhores gifs para o Orkut, Tumblr, Msn, Facebook, Blogs e Foruns!