sexta-feira, julho 15, 2011


FOFUCHAS EM 3D

27
                APRENDENDO ...
ESSA É A OLGUINHA ,QUE APRENDI ATRAVÉS DO CURSO À DISTÂNCIA
OFERECIDO PELA 
ELAINE NOBRE DO BLOG SIBITINHAS E FORMIGUINHAS DO  IGARAPÉ,
UM BLOG SENSACIONAL ,VISITEM-NO ,VALE A PENA!

http://pimpimartes.blogspot.com
MINHAS PRIMEIRAS BONEQUINHAS,NÃO FICARAM
 PERFEITINHAS ,MAS PRA MIM ESTÁ SENDO UM SONHO
APRENDER! UM DIA CHEGO LÁ ,SOU TEIMOSA !RSRRSRS

NÃO RESISTI E FIZ LOGO DUAS ,ESTOU
 AMANDO APRENDER  EVA EM 3D!
ESSA AQUI FOI FEITA COM O MOLDE QUE GANHEI
DA TALENTOSA AMIGA 
JÔ MARQUES ,DO  BLOG EVA
 ENCANTADO
,CONFIRAM O BLOG DELA É MUITO LINDO!
http://evaencantado.blogspot.com


27 comentários:

Bruninha disse...

aaaiiiii...todas estão lindas..mas apaixonei por essa última!parabéns!!

Diniz Atelier disse...

Uau, que lindas ficaram, parabéns. Vc é muito caprichosa. Bjs docinhos

Lívia disse...

Estão lindas e perfeitas sim!!!! Uma graça!! Parabéns!!! Bjusss

CRIATIVIDADE EVA disse...

que showwwww. seja perseverante e o $uce$$o alcancará!!! Ficaram lindas.... parabéns!!!

BELLA OCASIÕES disse...

Amiga Rô mto obrigada pela visita, suas artes desde o inicio ja eram lindas. Bjksss

Regimara Peçanha disse...

Tbm fiz a Olginha e amei!!!
Gostei muito de trabalhar com eva,mas apanho um pouco...rsrsrsrs...
As tuas estão muito fofas!!!

MISSIONÁRIA DIANA disse...

UMA MAIS FOFA QUE A OUTRA SIMPLESMENTE LINDAS!!!

Luciana Souza disse...

Olá Rô, que gentileza amada, parabéns amiga, que Deus te abençoe. Gostei de todas, quero de todas.kkkk mas esta mexeu mais comigo quero este pode ser!
Aliás você é de Curitiba também?
Um beijo Lu
luciana.souzaglm@gmail.com
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Parabéns Rô é assim que a gente começa, parabéns suas bonecas estão lindas! beijos

Artes Da Lana disse...

ola Rô muito obrigada pelas palavras mais eu não entende onde esta o selinho que vc mim envio um grande beijo

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Rô, tudo bem?
Quanta coisa linda, estas bonecas são fofissimas. Bjs

Unknown disse...

Oi, passei para te fazer uma visitinha, está tudo lindo. Tem um selinho pra você, passa lá no meu blog para pegá-lo.
Beijinhos.
htpp://espacocativar.blogspot.com

Eliany Trassi disse...

Bom dia!
Lindos/as.
vim fazer uma visitinha...
um bom domingo!
http://isabel-mensagens.blogspot.com

rosana-arte-eva disse...

oi, adorei suas bonequinhas!!!!são lindas!!bjus.

Eliane Seidel disse...

Quanta coisa linda.... passei pra desejar um ótimo fim de semana querida!!!
beijokas
Eliane

Exinha Artes disse...

Oi!! Amei seu cantinho! Eu queria tanto o molde dessa boneca!! Tá linda!!
Passa lá no meu blog: exinhaartes.blogspot.com
e-mail: gisele.ney@hotmail.com

Nick Silvânia disse...

Tão lindos seus trabalhos !!!
Puro encanto, vc é muito talentosa!
já sou sua seguidora! aproveite e visite tbm meu espaço...... ficarei feliz se me seguir tbm ♥

Ateliê Magali Portella disse...

QUERIDA AMIGA,
NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DE EVA EM 3D, ACHEI UM MÁXIMO, TENHO UMA CURIOSIDADE, DO QUE É FEITO A CABECINHA DAS BONECAS
BJOS,
MAGALI PORTELLA

Anônimo disse...

Boa tarde, passei para fazer uma visitinha. Pois a amiga Lin indicou seu cantinho. Muito fofo, gamei. Bençaos de Deus sempre. Minha net está fraca, mas seguirei assim que ela normalizar, enquanto isso já estou divulgando seu cantinho na lateral do meu cantinho. Qdo puder faça uma visitinha. Será muito bem vinda sempre!

Unknown disse...

Retribuindo a visita pra agradecer a sua e tbm por estar me seguindo. Seu cantinho tbm é maravilhoso e abençoada,big arteira!!! Estou te seguindo tbm!!! Sucesso pra ti,bjs!!!

Graça Nunes disse...

Oi RÔ,
querida, passei para desejar um fim de semana abençoado e avisar que tem um selinho lá no blog pra você, fica com Deus, beijos!
Graça
"mimosdagraca" - 008

Dill Sobrinho disse...

adorei seu cantinho e ja tou te seguindo!!! espero sua visita beijokas!!!

lind'arts disse...

Olá amiga!
seu blog é um encanto tudo muito lindo!!
já sou sua seguidora..rrs
Quero aproveitar e agradecer pela sua visita em meu cantinho, Obrigada!!
Bjs e boa semana!!

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

Rosy disse...

Tá lindaaa! Parabéns!

Criando Artes disse...

OLA AMIGA, OBRIGADA PELA PARTICIPACAO, BOA SORTE
JEANDRA

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Oi Ro que lindas !! e vc aprendeu a fazer online? Sou louquinha pra aprender a fazer vou entrar nesse blog que vc indicou acima e vou ver se tem curso...obrigada querida pelo incentivo! Beijinhos rosas cheiiiinhos de contos e encantos!

Postar um comentário

QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI,SEJA MUITO BEM VINDO NO MEU CANTINHO. AH,VOU FICAR MUITO FELIZ SE VOCÊ ME DEIXAR UM COMENTÁRIO.
BJO,


Gif Video - Os melhores gifs para o Orkut, Tumblr, Msn, Facebook, Blogs e Foruns!